Não não nnnnaooo não..Do....menico..Do....menico Domenico…Do…-droga-
Luccero finalmente chega a porta totalmente aturdido com o que via,ele não era um soldado e por mais que tivesse passado por traumas nunca poderia digerir o cenário que via...Paola apressava os movimentos-Massimo pouco tempo...todos aqui precisam de atendimento médico.-Luccero-Ainda temos que conversar-disse apertando o olhar pra Luccero que engoliu em seco sem nada mais a dizer.
Com um único comando Massimo reuniu dois carros blindados no fundos da casa com mais homens-peguem Adrian e o levem-o prendam, um soldado se aproxima e pega Lucca,outros dois pegam Domenico;os levando pra o carro apressadamente;Paola observa a retirada...e quanto a Álava…!?!Quando olham pra o lado...nada mais viram .Álava já não estava mais ...como poderia….indagou Paola assustada-não temos tempo….agora tenho que pensar em como salva-los…!! Não posso perder a todos...eu a levo...Stella deixe...ajudar vou com você no mesmo carro Luara precisa de você tanto quanto essa garotinha...
Poucos segundos se passaram Massimo atravessa a porta Laura ainda ao chão inconsciente,a pega pelo colo e a lembrança tenebrosa se estende... causando o aperto mais que indigesto...era noite Laura naquele vestido preto….no quarto sangrando inscosciente,nos meus braços ,só que existe uma diferença absurda e cruel aqui...
Stella não estava nele
Lucca não estava nele
Domenico não estava nele.
Quatro homens aguardavam por Masssimo,Laura estava tão vulnerável com os braços soltos e com ela ao colo ainda...ordenou em tom despretensioso:levem Nacho pra residência dele, aos cuidados de seus homens-depois talvez depois possamos decidir quando o afastar -pensando positivamente
A atmosfera festiva a muito haviam se dissipado e pela casa ainda haviam taças e copos de bebidas alcoólicas deixadas aleatoriamente pelos convidados menos propensos a enfrentar Dom Massimo; assim que todo o resgate começou,foi bom não ter mais famílias em toda parte mirando nossos rostos decidindo para onde apontar suas armas.
Com a porta do carro aberta Massimo se acomoda ajeitando e passando as mãos gentilmente ao rosto de Laura e olhando angustiadamente para Stella.
Paola com Stella nos braços chamava pela linda garota de rosto fino pálido mas sem respostas ,Luccero por sua vez ligava para o hospital pedindo que aceleracem os trâmites para admissão de todos no hospital Lucca e Domenico seguiam no carro posterior...o dia já amanhecia quando a equipe médica esperava imóvel as entradas do hospital.Todo amassado e visivelmente devastado Massimo coloca Laura na maca…que segue pra dentro, depois Stella beijando suas pequenas mãozinhas...a única visão que Massimo via era dela e Lucca descendo as escadas,soltando-a pra que a atendessem,em seguida Domenico, depois Lucca parando a maca e apertando forte sua mão sussurou em seu ouvido:-Meu mundo é pequeno sem você,acorde meu garotão...!!!
Afrouchou a gravata e soltou levemente sua mão beijando ternamente,com amor.
-Tio Massimo é você?….respondeu muito devagar e arrastadamente…St...elll...aaaa tio…começou a chorar tentando...falar-eu sei meu amor ela ficará bem assim como você.
Massimo segura sua dor.
Era preciso.
Por eles.
Proteção redobrada.
Se alguém entrar .
Estão todos mortos.
Inclusive suas famílias.
Fui claro.?
-Foi Sr.
Quando o sol finalmente se estendia sobre os grandes vitrais do imponente e bem recomendado hospital na Espanha,Massimo enfim caminhava firmemente no corredor ,a luz do sol refletia nele toda a beleza embora estivesse todo amassado,camisa branca desalinhada e desabotoada revelava seu peito,seus olhos fundos e cansados traziam a angústia de nada saber ;faziam alguns minutos que eles haviam sido levados para dentro...
Massimo retornava ligações para a Sicilia e administrava toda a rotina da semana que seria sobrecarregada com Domenico no hospital,já que ele era seu braço direito,e bem Mário ainda se restabelecia...desliga apressadamente ancioso e apreensivo.Dr.Luccero finalmente chega para dar interações sobre o estado de saúde...
Masssimo,para seus movimentos e até a fala quando ele se aproxima era temor, angústia uma ambiguidade indiscutível de sentimentos estranhamente palpáveis, o ecoar de sua voz foi realmente carregado sisudo e profissional:
-Laura está ainda inscosciente faremos uma tomografia pra ver possíveis lesões cranianas e hemorragias devido ao seu recente estado clínico, não houve agressão sexual comprovada mas está com hematomas,houve muita força física contra ela...enfim ...
Massimo respira profundamente e olhando para baixo e depois para cima olhando pra Luccero o arrastou contra a parede:-Porque diabos você não a deteve,ela está assim por culpa sua..!sufocando Dr.Luccero disse:
-Porque ele iria sozinha...disse engasgando se com a falta de ar...solte me...por favor
Massimo o solta ...passa os dedos entre os cabelos,,os guardas congelados e estáticos apenas observavam a certa distância.Luccero coloca a mão ao pescoço controlando a falta de ar e ardência que o aperto lhe causou,se recompõe:
-Domenico está sendo levado para uma cirurgia de energia a bala está alojada no intestino e pode provocar ainda mais hemorragia e atingir órgãos importantes.E Lucca?-Ele estava sedado durante muito tempo e letárgico mas está estável acordado sendo hidratado e desintoxicado, fraco e psicologicamente abatido, preocupado com Stella. e perguntando muito sobre Olo, fisicamente hemodinâmicamenre estável.
Onde ela está?-As cuidados de um amigo mais não tão bem como deveria...bem…E Stella... interrompeu mais preocupado.
-Ruuummm...Stella tem o estado mais grave infelizmente...o som da sua voz me era inaudível , muito o que processar...ela foi dopada demasiadamente o que sobrecarregou seus rins, Stella precisa de um transplante direto devido a sua condição debilitante, a colocamos na lista de transplante…-Eu sou o pai biológico existe alguma chance de ser um doador direto?-As probabilidaddes são favoráveis mas não determina exatidão…podem não ser compatíveis..Massimo….-sim.ouviu tudo o que disse?-transplante e uma possível incompatibilidade...quero estar com ela...eu preciso de um momento com a.minhhha….fiih…
O telefone toca.
Paola ainda estava no hospital.-Prepare se, as proteja como puder.
-Acha que tem inimigos Dom?
-Você não tinha a mim como um...Massimo caminha por entre o corredor tentado ouvir,recomenhecer a voz tão eloquente que o desafiava,parado próximo a porta na sala de espera olhava pra Paola e para os guardas em centinela ,assombrosamente um raio lazer de uma arma de capacidade e velocidade impressionantes atravessam a janela..Paola distraída visualizava suas mensagens ... visivelmente cansada quando Massimo a chama em pânico pra que se protegesse,o barulho o estilhaçar de cacos dos vidros das janelas o movimento dos guardas em sua direção e o som do impacto,seu corpo ao chão...Paola….sangrava. ..
-Comece por dizer ao Pai dela que não soube protegê-la…
Massimo corre em direção a Paola desvanesce em seus braços deixando o celular cair ao chão; mais sangue respingos por todos os cantos,os guardas se comunicam alguns rodeavam Massimo e Paola protegendo os ,outros se comunicavam para que interceptassem o atirador,que possivelmente estaria em algum edifício próximo ao hospital,mas sem êxito...
Massimo carregava Paola nos braços.
Luccero se aproxima sente seu pulso,seu respirar era artificial e seus olhos estavam sem brilho paralisados-Onde ela foi baleada? Luccero pergunta analisando seu corpo tentando encontrar onde sangrava….onde…-droga.. Masssimo....paralisado responde -na cabeça veja o sangramento...-driga...drogggaa-...na cabeça ….vamos ... rápido.E desaparece atravessando a porta de emergências.
A correria tão peculiar do ambiente se estendia a mais homens de preto do que a de jalecos brancos.
-Droga.Massimo atravessa a mesma porta, correria bipes a visão totalmente borrada pela adrenalina...Laura….pensando em Laura….
Dom …. Masssimo….Sr.Torricelli.-Luccero depois de alguns minutos as suas costas...chamava se obter resposta...
-Sim respondeu tardiamente.
-Paola acaba de ter morte cerebral.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come Back
FanfictionBaseado na triologia 365Dni Massimo não pude fiquei com medo... você estava perdido,Nacho nunca me forçou a nada sempre foi minha escolha. Não sabia mas sempre foi você Black.Depois de estar tanto tempo longe, será que ele você me perdoaria ainda m...