Enquanto isso...em algum lugar...
Preciso saber tudo sobre ele,com que puta dorme,onde come,onde compra o que compra,levantem um dossiê sobre ele....seu celular vibra...mas ocupado ignora a ligação... chamando por Castilho.Nacho ordena :
-Quero este trabalho executado no mais tardar até o princípio da noite,quero se seje discreto,silencioso e limpo.estamos nesse caso a alguns dias e nenhum avanço;fazem um trabalho ridiculamente lento,e muito muito porcamente....AFFF ....suspirou ele:-é por isso que gostava de trabalhar sozinho,mas as coisas são diferentes agora... Lança um olhar intimidador para Castilho que se retira e balança com a cabeça positivamente:
-Será feito como deseja.
Castilho era um homem alto, esguio com porte físico inegável,branco,olhos verdes,cabelos castanhos lisos e escorridos ,claro algumas tatoos no corpo,O Homem de confiança de Nacho;se é que pode ter alguém para confiar nesse campo de atividade.O vento bateu sobre a janela senti um frio na espinha quando o vento entrou...que sensação estranha pensei;mas sem tempo não dei importância,senti o celular vibrar novamente mas sem tempo apenas o coloquei no bolso e parti,peguei minha maleta com meu rifle,caso precisasse e desejei que não precisasse de minha intervenção.
A noite surgia e nem sei quanto tempo ficamos nas sombras esperando até que no outro lado da rua, no prédio que dava a minha frente alguém tão esperado...Castilho volta ao seu encontro e confirma sua identidade e diz: -Ja mandamos uma equipe ela conseguirá os resultados esperados...!
execução por traição.... recolhendo lucros que eram pra serem nossos, trabalho esse provindo de jogatinas clandestinas ,bem tentando expandir os negócios eu aaaaaaachooo,ah sem contar o fato...cale-se preciso de silêncio.A equipe entrou mais existia um número muito grande de proteção,havia muita luta,um intenso tiroteio...
"Joder,dije que se suponia que debìa ser discreto".
Porra eu disse que era pra ser discreto.!!rangiu entre os dentes.
Castilho deu de costas, indiferente.
Nacho pegou o rifle,carregou o pente e mirou, respirou fundo estabilizou a respiração,mirou novamente e atirou acertando certeiramente, após alguns segundos atira também nos seus homens dizendo a Castilho:
-Da próxima vez mato você,com esse serviço porco, contrate melhores homens.entendido?
-Por isso você é o Chefe...
Recolheram seus pertences ao saírem Nacho dá ordens para que preparem tudo para a volta.. Enquanto Castilho liga,recebe outra ligação de um dos seus homens que deveriam estar na ilha....sim fale:
-Laura dispensou a proteção ontem e hoje ligou pedindo... por...-não obedeceram obedeceram?-Sim Sr.Castilho ele continua a falar mas Castilho interrompeu...
Nem termine de falar:
-Cale-se de qualquer maneira você e sua equipe já são homens mortos.
Nacho deduz a ligação,e preocupado e com a expressão bem sisuda, pega o telefone do bolso e vê que havia apenas uma ligação feita por Ela a que ele não pudera atender,essa ligação bem no fim da manhã começo da tarde.,haviam várias outras ligações mas não tão importantes.
-Vamos grita Nacho,temos que voltar!
-O piloto decola do prédio onde estavamos, rapidamente mas é bem provável que algo tenha....
Pense Nacho... relembrando as falas na cabeça:
- Achou mesmo que nunca soubesse que seus negócios ou trabalhos não iriam nos afetar....? em pânico Nacho diz a Castilho:
-Não sei ao certo mas uma tempestade nos atingirá....
Liguei para Laura mas o telefone estava impossibilitado de receber chamadas no momento...
-Quem eram os homens que estavam de serviço?
-A equipe -.. tá...tá.. depois...bem ligue pra eles veja se tem alguma notícia, não os mate ainda,vai depender muito do meu humor....
Castilho quanto tempo de vôo...
-4:08hs então chegaremos pela 12:00hs,pegue os contatos de aliados e não aliados e veja se alguém....passou despercebido,ligue para a equipe
'TESORO",minha filha tripliquem a proteção sem que os avós percebam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come Back
FanfictionBaseado na triologia 365Dni Massimo não pude fiquei com medo... você estava perdido,Nacho nunca me forçou a nada sempre foi minha escolha. Não sabia mas sempre foi você Black.Depois de estar tanto tempo longe, será que ele você me perdoaria ainda m...