Flowers and attraction

349 30 15
                                    


Fecho os olhos e me vejo em um campo aberto o sol o nascer do sol,é magnífico e assim começava a aquecer,sua luz refletida me fazia muito bem, estávamos juntos, sozinhos apenas a proteção a distância.

Existia uma toalha sobre o chão uma cesta volumosa com frutas, pães, doces,meu espumante rosa que tanto amo taças flores e muitas flores e ELE, sorrindo pra mim,o nosso amor não havia se perdido no tempo e nossos corações batiam no mesmo ritmo,eu sentia cada toque seu e era uma explosão tão satisfatória,sua língua na minha boca no meu corpo,e os seus movimentos primeiros suaves depois fortes me apertando junto ao seu corpo ,eu sentia seu pulsar seu crescer, duro,e como eu o queria...eu estava tão...molhada.

-Quero ser sua novamente,seu corpo extremeceu novamente ao ouvir minha voz doce.

-Eu também quero ser seu novamente,nunca deixei de ser,garota..

Seu beijo foi ficando intenso e nossa respiração rápida,eu estava cada vez mais quente e úmida e seus dedos me tocaram,ele ficou feliz ao saber que eu o desejava tocando me fazia movimentos circulares e esfregava meu clitóris, esses movimentos divinos que me faziam contorcer de prazer,colocou se entre as minhas pernas e ali me beijo, chupou seus dedos, sua língua era como uma montanha russa de sensações,eu estava entregue, eu gemia mais e mais ,eu laceio junto a mim com as minhas pernas em seus quadris, sorrindo ele me beijou, baixinho sussurro em seu ouvido eu disse, apressadamente:

-venha quero te sentir dentro de mim,agora,minha língua invadiu a sua e retribuindo ele mordiscava e sorria entre os beijo,seus olhos brilhavam desejo e paixão.

Ajeitando se ele o colocou firme e direto dentro da minha fenda molhada,seus movimentos eram precisos,devagar...rápido...apoiando as mãos sobre o chão,seu ritmo era frenético,senti uma onda de orgasmo invadir meu corpo,e o apertei ainda mais dentro de mim, arranhando suas costas eu o senti ainda mais.. isso o deixou maluco,me virando de costas ,puxando meus cabelos,seus dedos agora estavam por trás e depois de alguns segundos,sua masculinidade era toda em mim,eu também amava quando me pegava por trás,era gostoso muito gostoso

eu dizia:-bate vai,fode gostoso,suas estocadas eram insanas,com a outra mão eu estimulava meu clitóris,e tudo era muito muito bom, ele apertava suas mãos mãos em meus cabelos e me puxava para si, beijando minha boca,agora rolamos na toalha...eu estava em cima,ajeitei meus cabelos que ficaram sobre o rosto mordi os lábios sendo safada ele acariciava os dedos em meu lábios,com as mãos em seu peito,inclinei me passeei a língua sobre seu peito arrastando sobre abdômen firme...ajoelhada peguei seu pau duro e lindo e ereto e comecei a sugar, gentilmente e lentamente com as mãos em cada centímetro eu o massageava...minha respiração era extremamente apressada...infelizmente os olhos se abrem com o bater da porta.

Quando ouço o bater da porta eu acordo assustada,corada e ofegante.

Que porra... pensei,nem ao menos consegui...

-quem é? Perguntei tentando controlar minha respiração, afinal a movimentação no quarto de hopital era intensa, medicação, remédios, médico...

Ainda no escuro.

-Sou eu você adormeceu pelo cansaço,decidi lhe dar um pouco de espaço,se aproximando beijando sua testa.

Black aciona um controle que deixa o quarto um pouco mais claro e fresco,a tarde estava quente e o fim dela não se aproxima nunca.

-Como está abafado?!

-Onde estamos?!

-Que dia é hoje exatamente?

-Sicilia.

É verão por isso o calor estamos, em um Sábado quente e típico...

Eu tentando organizar meus pensamentos e meu corpo claro.

Come BackOnde histórias criam vida. Descubra agora