"El comienzo de um Nuevo comienzo"

295 23 12
                                    


"Um começo para um novo recomeço"

Após um curto período no hospital Nacho ignora todas as recomendações médicas e regressa para a Espanha.

-Estou saindo se quiser me impedir tente.

-Eu não vou apenas assine o formulário assumindo os riscos e que está saindo contra recomendações médicas.

Particularmente naquele dia na Polônia fazia mais frio do que no dia do fatídico atentado.

Nacho vestia calças jeans escuras coladas ao corpo o que definia incrivelmente seu corpo, um suéter por cima de uma camisa branca,um casaco preto chesterfield caimento perfeito,usava luvas,gorro,sapatos pretos, relógio ao pulso, cachecol,sua expressão era pesada,Castilho rapidamente fala:

-Esteve com Olo mas não mais, não está segura, lamento... a idéia me perturba de ambas presas e expostas aquele filho de uma puta...disse contorcendo os lábios.

Massimo sabe e e se não fosse o fato do sobrinho dele estar em perigo duvidaria muito que movesse um polegar sequer, Pietro Álava não o afeta, ainda e a única explicação pra não te-lo atacado é saber onde ele está extamente,e saber se seu irmão está envolvido, e onde ele pode estar,sem provas de traição ele não o mataria,seria um belo confronto,me livraria dele afinal,mas seria ruim para os negócios.

Adrian não tem a
perspicácia,coerência.
É extremamente volúvel.

-Ele concertesa vai atacar em breve.
Iremos todos pra Espanha então,ainda não é hora de estar com Massimo.

-Estou saindo da Polônia, você sabe que levam algumas horas pra chegar, Castilho, quero que comece o cerco,o forte de Álava é venda de drogas e armas,órgãos, prostituição, agiotagem, eu quero que mine todas as possibilidades de negócios dele,eu vou mostrar a ele.Eu preciso agir friamente.

-entendo quando chegar estarei com tudo esquematizado.

Ambos desligam.

Nacho entra no vôo particular e espera aterrissar anciosamente na Espanha.

Castilho mais próximo volta e coloca em prática o que conversaram algum tempo depois.

-Alô, preciso de um favor seu...

-Pietro Álava,preciso achar, atacar, ferir e matar.

-Bem podemos interceptar as drogas que compra para revender.

-Faremos isso.

-toda a segurança deve morrer

Matou os nossos,revidaremos.

Em outra ligação....

-Alô,preciso de um favor seu.

-Sim em que posso ajudar...

-Hoje a noite executaremos o cafetão, e toda a segurança, daquele clube de stripper,que pertence a Pietro Álava.

-E as garotas?

-bem as soltaremos.

Se prepare a 12:00hs chegaremos ao club,vista seu melhor trage afinal será noite de gala.

Desliga e inicia outra ligação.

-Alô preciso de um favor seu...

-o próximo lote de armas que vender deve vir com defeito? pode fazer isso?Pra um único homem:Pietro Álava.

-O que o meu chefe mandar.

Muitos favores foram cobrados,se fechando os olhos se podiam fazer tantas coisas, não foi difícil na verdade.

Come BackOnde histórias criam vida. Descubra agora