Por mais que o silêncio teimasse em exalar sofridão e consequentemente quietude,Lucca não expressava isso,andando comigo por entre os corredores ele cantarolava algo incompreensível para mim:-"Sei tutto per me il controllo, il respiro, l'amore, la speranza sai perché? Perché ti amo, non dimenticare che se non puoi stare bene ora sentimi, sono sempre con te, starai bene."
"Você é tudo para mim o controle,o fôlego,o amor ,a esperança,sabe porque?Porque eu te amo não se esqueça disso,e se não puder ficar bem agora sinta-me eu estou com você, você vai ficar bem."
-De algum modo você cumpriu o que me prometeu acho que posso confiar em você, eu não queria dormir mais acho que isso não foi culpa sua...disse olhando para ele interrompendo a frase que cantarolava.
-Claro que não foi garotão,assenti com a cabeça sorrindo abafadamente...então vamos ver Stella,mas você se lembra do que eu te falei, não se lembra?
-Sim,eu me lembro.
Stella estava na cama com um avental hospitalar infantil cheio de ursinhos coloridos e carinhosos,seu cabelo castanho claro era iluminado pela luz do ambiente,com olhinhos fundos e cabisbaixos um pouco alerta ,mas com dores ao ver Lucca se emociona e diz ao pequeno garoto:
-pensei que tinha me deixado!!disse bem roucamente.
Lucca pequeno claro,arrasta com meu auxílio,uma escada, próximo a cama e sobe ficando mais próximo pega uma das mãozinhas dela que estavam leves e um pouco frias e diz:
-nunca só vou com você, papai vem nos buscar,mas ainda não chegou.
-eu queria papai também, e uma lágrima rolou.
Você está bem?Lucca perguntou preocupado.
-Eu não...ainnda estou cansada,ainda estou com sono... e..
Dr.Marquez intervém percebendo que Stella, não conseguia mais responder.
Vamos Lucca:
-Stella está cansada,vamos deixar que descanse um pouco,sim?Ela vai ficar bem, não vamos ficar mais aqui mas eu cuidarei dela muito bem para onde vamos.
-E para onde vamos?ela não pode ficar aqui até papai chegar?
-Temo que não meu querido, gentilmente acariciei seus cabelos e o amparei para que descesce as escadas sem problemas.
Uma voz nitidamente assustada e trêmula ecoa ao microfone.
-Dr Sebastian Marquez,comparecer a recepção da ala pediátrica.E virando se para um dos enfermeiros disse:
-Por favor pegue a cadeiras de rodas eu a levo.
-Vai dar alta Dr.Marquez?!!!?
Ela não está bem é..... Dr.Marquez interrompe sem rodeios.
-apenas obedeça,as coisas que você não precisa saber e conhecer e o homem que nos aguarda ansioso e nervoso na recepção é uma delas.
-Claro, Dr.respondeu apreensivo,baixou o olhar e a um canto pegou a cadeira aproximando se.
Lentamente Dr.Marquez a retirou da cama e a declinou gentilmente sobre a cadeira colocando um cobertor sobre suas pernas e segurando o soro e a medicação.
Pegou um kit de primeiros socorros que continha de tudo um pouco,
Lucca ao seu lado.
Sem olhar para trás ambos se olham e foram seguiam em direção a voz no corredor.Lucca derrepende para e volta ao enfermeiro que ainda estava no quarto e fala ao seu ouvido mas sabendo que não poderia dizer muita coisa se apressa:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come Back
FanfictionBaseado na triologia 365Dni Massimo não pude fiquei com medo... você estava perdido,Nacho nunca me forçou a nada sempre foi minha escolha. Não sabia mas sempre foi você Black.Depois de estar tanto tempo longe, será que ele você me perdoaria ainda m...