Domenico segue seus instintos e por mais que sua opinião fosse tendenciosa...não poderia executar Anna,a passos largos perseguindo-os,ordenou aos gritos que todos os homens vivos fechassem o cerco...a noite ficava cada vez mais e criticamente mais obscura...o noivado-casamento interrompido os negócios...fluíam timidamente enquanto o anfitrião da casa, simplesmente havia sumido.
Álava se aproxima de Massimo.
Te reconheceria em qualquer lugar...Dom.Não pensei que fosse comparecer a está recepção dado....
-Dado o fato de que trama por minhas costas;Escute bem disse em tom ameaçador ,ainda com Laura em seus braços desmaiada com o sangue dela em suas mãos..-Matar a Nacho é um favor que me fará; eu desejo isso há muito tempo,mas não se aproxime delas não terá sorte não novamente.
-Acha mesmo que preciso de sorte?Dom?? disse aproximando se intimidadoramente desafiando-o...O fato de amar a ah....e como a ama não é mesmo....dizia retirando uma de suas pistola do seu terno....impede que a deixe agora por exemplo...e seu irmão é tão inútil...era trazê-la a mim e só isso...tem certeza que não a estuprou?.!!!...Masssssimo...Laura ganhava forças surpreendente...o remédio a apagaria por horas....
Seu olhar se esquiva por uma fração de segundos dos olhos de Álava para olha-la,Massimo nunca a soltaria seria seu escudo,sua única defesa....por favor.... solte me deixe..!! uma lágrima se desprende no seu rosto,a dor era descomunal ...mas sempre escolheria ELA.,Seu respirar voltava lentamente a atividade normal mais apagou novamente fechei os olhos e senti cada segundo do seu batimento,ainda irregular e inconstante.
Massimo volta o olhar pra Álava que destrava a arma com um largo sorriso no rosto;.um breve silêncio...Massimo a segura ainda mais contra seu peito e nos andares inferiores a agitação e confusão se instaurava uma verdadeira perseguição se continuava Domenico e seus homens perseguiam os homens de preto ...tudo era muito barulhento os tiros,a luta corporal...quando finalmente Álava iria atirar e no silencioso contínuo que instalou no quarto...derrepente Nacho o detém,com movimentos rápidos e precisos,Massimo pede ajuda pelo rádio sabendo que não poderia controlar a ambos e mater Laura segura.
Álava engenhoso e atento sorria com a total incapacidade de esconder sua satisfação.
-Perfeito, magnífico....
Não se sabia ao certo como Nacho reageria estando tão próximo de Massimo.O pânico domina,a incapacidade física e mental em ambas.paralisam o corpo,e deixando uns breve segundo Massimo enfim elaborar como poderia sair e como não colocaria a vida de Laura ainda mais em perigo.
-Vejo que perdou a sua puta...
O movimento rápido constante e forte e o físico invejável de Álava deixaram Nacho cansado assustadoramente; era impossível estar em plena forma após uma operação e ficar ileso...grudando -o pela garganta e apertandoo-a com a mão o quanto podia Nacho se debatia em defesa própria... só que a julgar pela sua ardilosa personalidade Álava não o mataria não agora.
-Posso te matar agora Nacho e eu gostaria disso mais você vai sofrer.
Massimo o pega por suas costas travando seu braço a garganta de Álava,era inevitável que o soltasse para se defender;
Álava minutos depois de grande resistência solta Nacho que quase não respirava e sangrava respirava taquicardicamente recostado na parede puxava pelo ar que lhe havia sido tirado.
Álava gira o corpo e usa sua perna pra derrubar Massimo ao chão,refletindo os anos de treinamento Massimo entra em uma luta corporal frenética que se segue por minutos pavorosos era muito sufocante e extremamente exaustiva...Paola entra no quarto mirando exatamente onde queria:
-Serio uma mulher faz a sua guarda agora, começou a rir ironicamente pelo fato de Massimo não poder proteger nem ao menos uma,sua amada
Entre passos rodipam.em uma dança avassaladora e se não fosse por sobrevivência até seria encandora... negando absolutamente a mulher que o tinha na mira Álava simplesmente sem muita cerimônia atira uma duas vezes em direção a Paola que recua, ocupado Álava não nota a próximação de Paola que percebe Laura caída ao chão nota o sangue a sua cabeça e nota seu vestido parcialmente rasgado
-Droga filho de uma puta,amparado-a pelos braços arrasta desajeitamente tentando retira-la do quarto,entra no banheiro o único lugar imaculado, intocado;pega toalhas as molha na torneira da cuba e faz compressas, tentando estancar o sangue; imediamente estava coberta com o dela sangue em suas mãos, imediamente um silêncio pavoroso se fez nada de grumidos ou gemidos nem barulho de vidros quebrados ou móveis sendo espatilhados pelos cantos...pela fresta da porta a visão mais improvável acontera...Vários homens adentraram ao quarto dois deles em particular carregavam desgovernadamemte duas crianças; um carregava uma menina ao colo o outro um menino-droga são as crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come Back
FanfictionBaseado na triologia 365Dni Massimo não pude fiquei com medo... você estava perdido,Nacho nunca me forçou a nada sempre foi minha escolha. Não sabia mas sempre foi você Black.Depois de estar tanto tempo longe, será que ele você me perdoaria ainda m...