Sozinho...em Las Palmas, depois de averiguar lugares e ir atrás das pessoas certas, eu já sabia quem meu inimigo era.
Pietro Álava
…eu me recordava desse nome afinal…
Fernandes Álava um assassinato encomendado a anos atrás, negócios simples.
Quando chegamos na Ilha...a visão...que eu tinha era sufocante,meu corpo estremeceu ao ver o sangue…eu congelei…minha filha estava em perigo.
Ela não estava me dando um gelo afinal,ele está com ela!!!...maldito.
Horas depois estava na Polônia
atrasado...bati na porta.
-Sra,Karla Biel...eu sei que tarde mais preciso ver minha filha.
-Como….?Laura não te falou?
Olo veio ao seu encontro e partiu com ela a horas atrás? Está acontecendo algo?
-Não Sra,eu estava viajando a trabalho bem eu Laura discutimos,sabe como…
-Fique entre já é tarde da noite, não preciso me retirar, preciso estar com Laura,controlou se nas palavras...
Me desculpe pelo incômodo,e sai.
Minha cabeça fervilhava,eu não tinha controle da situação e eu tinha medo...pela primeira vez eu tinha medo,se Laura...ligou
-pediu pra Olo vir busca-la…pode ser que minha filha esteja a salvo mas onde estão os guardas que deveriam fazer a guarda?-checando os pontos estratégicos...
morte…-droga...droga .. estão mortos
ele também veio atrás dela,mas por mais que eu ligue pra Olo... só caixa postal, apressousse em ir pra o carro,se dirigindo para a pista de pouso particular onde iria pegar o helicóptero e ir a Sicília, atrás de OloPeguei o carro e pensava estrategicamente...preciso salva- lá, mas ele espera que eu vá...quando olho pro retrovisor,dois carros me perseguem pela estrada,eu acelero mas eles também eram ágeis,um dos carros entra a minha esquerda e outro fica a minha traseira, esbarrando e me pressionam para cair no derradeiro abismo… a direita com umas das mãos,pego a arma presa a minhas costas e atiro diversas vezes, primeiro na janela do motorista,depois nos pneus do carro,que perde o controle gira na pista e na sequência capota caindo no abismo,o outro insiste em bater na minha traseira,eu acelero continuo atirando..mas os homens que estavam atirando também eram bons e estavam fortemente armados,mas uma investida,bato a cabeça contra a janela,e aturdido e confuso, entre manter o carro na pista,e me desviar das balas,perco o controle do carro,realmente não teria como me manter na pista por muito mais tempo, disquei automáticamente o número de Castilho,pelo comando de voz…
-Castilho, não tenho muito tempo,mas é realmente Pietro Álava, reúna os homens
Ele está com ela...houve um barullho e uma pancada...o barulho do carro no guarda arreio era estridente e irritante, não vou segurar por muito masss..
-Sr.esta sob ataque…??!
-Fui emboscado vindo atrás de Stella,que também não está...a segurança foi executada, vá atrás de Olo ela veio buscá-la a pedido de Laura…e…barulho de tiros,que acertavam o carro... não parecem ser homens de Álava, são homens do homem que executamos na noite anterior...mais tiros, conseguiu acertar um deles, a respiração ofegante de Nacho..era nítida,mais uma pancada dessa vez não consegui controlar o carro,eu fui forçado quando levei um tiro,que pra meu desespero me deixava ainda mais descompensado, não enxerguei aonde...outra pancada e dessa vez não havia nada que pudesse fazer…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come Back
FanfictionBaseado na triologia 365Dni Massimo não pude fiquei com medo... você estava perdido,Nacho nunca me forçou a nada sempre foi minha escolha. Não sabia mas sempre foi você Black.Depois de estar tanto tempo longe, será que ele você me perdoaria ainda m...