Love and more Love

312 8 30
                                    

Era noite ainda eu acho.... mais o ar no quarto estava gelado,eu mal conseguia respirar,havia algo na minha garganta que me sufocava e me afligia,e por que eu estava com tanta dor?
Minha visão estava embaçada e quanto mais eu tentava me mexer mais dor eu sentia eu não sabia onde estava ou que estava acontecendo comigo,tateando os lençóis eu apertei algo que fez um barulho absurdamente estridente e longuiquo... assustada sufocando com aquela sensação horrível....ouço passos rápidos e leves ao meu redor,mas eu não compreendia onde o que ou porque estava...onde eu estava?!
-Calma Luna ,calma vamos retirar....eu ainda estava com dor e não reconhecer a voz do meu lado de causava ainda mais pânico,eu sabia que aquele ser humano terrível que me amemdrontava poderia estar a qualquer momento sussurrando em meu ouvido me abordando de forma nojenta e repugnante,tudo girou e os barulhos tamponaram minha audição....
-Luna ...Luna sou eu...Dr.Marquez precisa se acalmar eu vou te ajudar.Seu toque na minha mão foi tudo o que eu precisava pra sentir me segura ,por mais aquele monstro se apoderasse de mim eu sabia muito bem o que o meu coração sentia ...parei de me debater,tentei controlar minha respiração e a dor; eu não conseguia articular nada eu só podia olhar e quando ele me olhou de volta eu fechei os olhos e deixei que ele cuidasse de mim;segundos depois eu tossia involuntáriamente,minha garganta queimava e eu definitivamente estava menos desconfortável do que antes,abri os olhos vermelhos pelas lágrimas que os enchiam,as lágrimas se seguiram e depois do silêncio repentino a voz firme e eloquente do Dr.Marquez invadiam o grande quarto de um hospital deduzi ao recobrar o raciocínio lógico.
-O que estou fazendo em um hospital?
-Que bom que recobrou a sua capacidade de respirar sozinha...Sra.Luna;a dor que senti é por causa do procedimento que salvou sua vida teria se afogado no seu próprio sangue sem conseguir respirar, você sofreu uma perfuração no seu pulmão devido a costela quebrada, você está estável por enquanto mais ainda precisará de cuidados médicos.....
-Porque não me deixou morrer,eu preferia morrer do que ter.... derrepente a porta se abre e o homem que Luna mais temia ganhava corpo e sombra a sua frente,os monitores dispararam e não havia como fugir
-Meu amor,que bom que se senti bem agora,desculpe houve certa demora,bem os negócios bem se complicaram.Dr.Marquez.-ele se afasta.
-Não me importam seus negócios,acha mesmo que senti sua falta? Você quase me matou... não se aproxime de mim...Pela grande agitação que causou Luna se debateu abruptamente toda a respiração controlada que tinha foi pelos ares ,lhe faltava tudo os monitores dispararam -Luna ...Álava colocou a mão ao pescoço sussurrando em tom baixo calmo ao seu ouvido:-adoro sua rebeldia,sua fraqueza me excita....ele sentia prazer.Luna desmaia e após aos segundos Álava olha pra Dr.Marquez,deixando a amparada no travesseiro retirando suas mãos do corpo dela diz em tom despreocupado:-Quando poderei ter minha mulher em meus braços?
Ele se afasta e Marquez se aproxima, checando os sinais e seu corpo para ter certeza de que nada mais de errado houvesse com Ela.-Dr.Marquez-Gritou em alto e bom tom quando ele não lhe dava respostas.
-Assim que me deixar examina....r o período de recuperação,digamos não é longo mas isso depende de muitos fatores ;se.é que você me entende....-eu entendo muitas coisas Marquez!!!...o jeito que ela te olha...Ela acha que você pode salva-lá??!Pobre mulher...não pode salvar a você mesmo nem ao seu pai e bem sua família .....sua família está sob nosso olhar,um escorregão,um passo infalso e tiro tudo o que ama....mas me pergunto e se você já a ama????renunciaria sua família por ela?
Dr.Marquez engoliu e tirando o estetoscópio do pescoço respondeu timidamente:
-Não a amo,nem poderia não é mesmo?
-Obviamente que não.
Estaria morto ela minha e de mais ninguém!
Dizia isso ajeitando o terno cinza assimétrico e a gola da camisa branca e nos pulsos ajeitando as abotoaduras sentado na poltrona de frente para ambos,seu cheiro era enebriante tons de amadeirados .... almíscar.... intenso.
-Tive o prazer de receber em minha casa
Os Torricellis.... O Sr. Mattos... e particularmente a Sra.Medina....Dr.Marquez tremeu ao ouvir o sobrenomes....
-Vou chamar os enfermeiros ela precisa trocar os curativos....sangue ...muito sangue muita agitação....
-Não se retire....ouviu o que eu disse?
-Sim....algo me diz que aquelas crianças eram o motivo da visita inapropriada,com lincença preciso cuidar dela se assim deseja que receba alta apressadamente.
-Pode se retirar mas antes responda uma única pergunta:-morreria por Ela?
-A quem se refere?
-Ora....a quem me refiro a jovem a sua frente ela lembra ELA não lembra...seus traços sua boca,cabelo e até a voz a tonalidade e a doçura..... não pode salvar uma inocente,eu a matei se lembra?....eu sei que a ama....
-resta saber se morreria por ela.
-Acho que não cabe mais nada em mim.
-Não mesmo?
-Não mesmo.
Um enfermeiro entra com um carrinho cheio de kits médicos remédios .....Dr.Marquez..esta tudo aqui.
-Perfeito Ótimo, refaça os curativos,,cheque a medicação,-Ela está sedada Dr.Marquez?
-Não não está apenas repousa.
Álava para de falar,e atende o seu telefone que tocava escondido em algum lugar no seu lindo traje.
-Sim.diga.
-Humberto Medina,deseja vingança.
-Òtimo vamos praticar um pouco... guardas por esse maldito hospital e rapazes...não o matem esse prazer eu terei.

Enquanto isso....

-Domenico.... Domenico...Como está nosso filho?...eu tentava perguntar mas não conseguia....eu podia tocar minha barriga e sentir....Eu me perdi nos dias e nas noites eu sabia que estava longe e por mais que tentasse não era eu ,eu buscava forças...-Olo ...Olo...
..a voz sumiu ao telefone que premanceu ligado por alguns minutos e depois nada a ligação foi encerrada....Mas houve tempo.... minutos depois meus homens sabiam....Siracusa.

Na mesmo Domingo á noite Augustus Barcellini chega todos já sabiam das ordens de Olo que embora não tivesse bem deixou expressa sua vontade.antes de desmaiar e permanecer insconsciente por longas horas.O médico que ficará na propriedade temia por Olo seu estado clínico era no mínimo preocupante.
Sou apaixonado por Olo-pensava relutante
Ela nunca soube disso,mas ela mudou tudo
Ela escolheu Domenico mas não me importo dizem que quando se ama se.deixa ir eu deixei mas ela me mudou eu faria ....
-Sr.Barcellini, chegarmos.
-Sim ,e onde ela está...desembarcou do jato partícular na propriedade em um amplo espaço aberto, seu andar era forte e equilibrado mas ele estava preocupado depois de horas angustiadas sem notícias.Ao entrar tudo era muito confuso a mansão matinha seu ar característico tudo estava em ordem exceto a não presença de Masssimo e Domenico nem mesmo Mário....-Onde Olo está?-No.andar superior Sr...Barcellini..Sra . Torricelli deixou claro que você a tiraria daqui e ninguém mais.-A algo que eu deva saber?
Precisa de cuidados médicos mais avançados do que temos aqui apesar de toda a estrutura que foi montada aqui...Sr.dizia.. o que soou muito longe,eu sinceramente não tive a capacidade de olhar nos olhos,eu via.somente Olo... febril com as bochechas rosadas insconsciente e sem reação.
-Quanto tempo insconsciente,febril....
-Algumas horas está medicada mas precisa de exames.laboratoriais e clínicos uma infecção se espalha o estado febril é consequência dela não cessa teve uma cirurgia recente o que quase lhe roubou a vida e a perda de.um feto....-Olo estava grávida?-Sim e não....-Esta bem não preciso saber de.detahes vamos transferir Olo confiou em mim então farei o que for necessário pra salvar a vida dela... hospital mais próximo sem que máfias rivais tentem matar a mulher do segundo em comando ... sugestões??-Não claro que não nunca tem não é mesmo? Seguranças,avisem o piloto que pousaremos próximo ao Hospital particular " Angelo d'oro" Olo fica sob minha guarda até o marido posso voltar.-Saiam já chamarei por vocês.
...pedi que ficasse que estivesse comigo,estaria segura longe dele ,longe dela.
dizia acariciando seu rosto Olo abre finalmente os olhos,o reconhece e diz:
-Você esteve certo durante todo esse tempo...um lágrima rolou e ele a segurou-calma Olo....-eu não pude proteger meus filhos.....-se acalme vou cuidar de você...-eu nem sei se ele está vivo... Augustus,-é hora de pensar em você Olo ... não percebe isso..e mais lágrimas....-eu pedi que viesse porque eu não confio em mais ninguém e e ninguém me conhece mais do que do que ela do que você...-eu me perdi sem ela ou ele... e eu não consigo encontrar o caminho de volta eu só quero ficar no que poderia ter sido se eu estivesse do outro lado
-Shiiii shiiiiiii eu vou te mostrar o caminho de volta Olo e depois se quiser poderá ficar nele ou seguir a outro mas definitivamente esse outro caminho ainda continua aqui, tudo bem?
-Tudo bem pra mim... respondeu melancólicamente Augustus secava suas lágrimas que estavam quentes....Olo apagou novamente Augustus tocava seu rosto carinhosamente. Caminhei até a porta
engoli meu choro e tentei controlar o meu estado emocional revirado ao revê-la depois de todo esse tempo.
-Aguardei no andar inferior, podem por favor preparar Olo ..disse ao homem parado a minha frente.
-Claro.Sr.Barcelini.
-Onde estaria Mário?...
-hospitalizado.Sr.a outra Sra. Torricelli o baleou..-entendo... atritos não tão familiares.

Andando de um lado s outro Augustus relembra...o pegar nas mãos,o sorriso...
-Deus depois de todo esse tempo eu ainda a amo...pega o telefone seguidos os toques e a angústia de esperar que atendesse enfim a chamada,do outro lado da linha:
-Alo.
-Sei que não.deveria mas você me conhece preciso de sua ajuda Olo está morrendo...eu espero você no Hospital Angelo d'oro"...
-Nos encontramos então.
-Arthur,eu ainda a amo.

Come BackOnde histórias criam vida. Descubra agora