#Não aprovo a violência,física, psicològica,ou qualquer outra isso é uma obra fictícia,embora muitos casos de agressão aconteçam denuncie #violência infantil# #violênciacontramulher#
Quando fui escoltado para fora do quarto pela proteção eu estava cego de ira.
-incompetentes!!!!asnos!!segurando com uma das mãos o ombro que sangrava.
-Não poderiam ter atirado naquela vadia?
-Mas você ascenou Sr?
-Sim eu ascenei mas foi antes daquela vadia atirar e Massimo surgir pela porta atirando, não pensei que acertaria, estava perto demais da outra vagabunda.-se referindo a Laura.
Indo em direção ao estacionamento,ainda armados e em sentinela.... Álava,pega um dos seus homens pelo colarinho e intimida:- antes que eu perca a consciência pela dor seu miserável eu quero estar em outro hospital, fechando a porta do carro esasperando ódio...
-ficaremos na Sicília.
... dizendo a um dos seus subordinados ao telefone:
-"De as crianças algo inesperado.
Querem provocar dor,eu também"...
-Rápido seu estarfermo...como dói essa desgraça...
Antes de apagar pude ouvir ainda o frear dos pneus e senti meus homens me retirando do carro meio insconciente,depois disso uma maca me deitam,as luzes do corredor se embaçam,tudo fica ambíguo e confuso, alguém me chama mas apago...
Já era começo da madrugada, estávamos na Sicília,as crianças extraídas,retiramos os fones,claro que sem entender começaram a gritar a chorar muito, explodindo:
-Parem de gritar e chorar se não quiserem ficar sem a língua,um homem grande e brutu gritou.
Paralisadas e com medo as crianças choravam baixinho e resmungavam entre soluços,se aquietaram forçosamente.
Stella dava a mãozinha para Lucca.
-Chegamos,tire elas daqui....o telefone:
-De as crianças algo inesperado.
Álava dizia raivoso.
Diziam tudo em espanhol...
Assustadas,Lucca e Stella se abraçavam e não queriam de modo algum sair do carro,o homem sem paciência tenta os agarrar pelos braços, forçando os a sair.
Primeiro Stella:-venha cá garotinha..
-Me solte ,me solte... eu não quero... eu não quero....chutando sem parar Lucca,Lucca...cca...gritava tentando alcançar suas mãos as dele,mas ele era um menino frágil e doce, não tinha forças, e nunca tinha sofrido violência alguma...Lucca tremia, tremia tanto que não reagia.
Pelos pés a agarrou e quando a pegou novamente pelos braços apertando-a em demasia,Stella sentiu algo doer,Stella ficou mole derrepente,outro homem retirou Lucca do carro, puxando o pelo braços estupidamente.-agora você garotão!!!!
Colocando-os em um lugar totalmente escuro e frio os deixaram,deitada ao chão estava Stella,Lucca perguntou baixinho chorando:
-Você está bem? Agarrando seu joelhos perto dela.
-Não...com os olhinhos cheios de lágrimas, está frio aqui...eu quero minha mamãe,Lucca a abraçou, com os olhinhos cheios de lágrimas...
-eu também queria mamãe...e papai.
Ouvia se ao fundo o barulho das trancas.
Estava muito muito frio ali,seus lábios estavam roxos e onde haviam sido pegados a força existiam hematomas,eles tremiam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come Back
FanfictionBaseado na triologia 365Dni Massimo não pude fiquei com medo... você estava perdido,Nacho nunca me forçou a nada sempre foi minha escolha. Não sabia mas sempre foi você Black.Depois de estar tanto tempo longe, será que ele você me perdoaria ainda m...