#Não apoio a violência física contra a mulher#denuncie#não se caleA beleza que te define é tão indomável quanto essa arma que carrega.Não vou recuar sou eu...por que não me reconhece?
Ondas intermitentes dor...Ele se apromixa com mais um passo em minha direção;em um movimento inesperado me desarma,minhas limitações físicas eram inegáveis...me agarra e brutamente me envolve em suas carícias,me joga contra o chão batendo violentamente novamente minha cabeça...sinto algo escorrer entre o couro cabeludo e o chão mais não consigo ditinguir muito..eu me contorço,ele me prende e me beija mordo seu lábio arrancando um grito desmedido e sangue de sua boca…cuspo em seguida em seu rosto mostrando meu nojo...-Atrevida….mas como sempre eu gosto!-Não é você não pode ser...não faria isso comigo...Me solte está me machucando…!!!...sem forças tentando empura-lo...me solte-por favor...sua boca me invadia e seu toque era áspero na tentativa de me soltar arranhei seu rosto e braços tentando desesperadamente me soltar quanto mais força fazia mais força Ele infrigia, não era possível ouvir nada naquele maldito lugar, ninguém absolutamente ninguém se atreveria a estar onde eu estava,tomada de adrenalina e com meu corpo sendo exposto a tantas tensões senti que não poderia, parei meus movimentos repetivos e bruscos pra tentar controlar apenas um músculo meu coração e minha respiração seria questão de minutos até que não respirasse mais..
-Será rápido, não será como Ele Massimo,meu irmão...mais baby…acredite você irá saber...
Eu sou mais foda que Ele...desabotoa seu terno...afrouxa as gravata...retira a blusa em algodão branco...seu membro exposto...Ele se joga sobre mim , muitas lágrimas de desespero me invadem-Não chore,extendo a sua dor...ela não terminará não aqui... não te deixarei morrer....Álava te quer..temos um acordo...assim como eu baby….dizia esfregando se em seu corpo e lambendo enlouquecidamente meu pescoço,sentia o pulsar retardado e muito muito difícil do meu coração.. não havia sentindo em tudo acabar assim... teimosia pretensão ...meus ouvidos se ensurdeceram...um segundo depois ...um único grito rouco e ameaçador e a frase que ecoava na minha mente antes de apagar.
-Você é um homem morto.
Massimo entra pela porta e antes mesmo que terminasse de falar dois tiros de aviso tinha sido dados,olho pra eles em luta corporal os sons eram absurdamente enlouquecedores... muito fortes...e tentando sair, me mover, respirar acima de tudo respirar... não sou capaz de definir agora com axatidão a total e correta sequência dos fatos...defini que não seria possível sem minha medicação… não conseguia me arrastar coloquei a mão novamente a cabeça que sangrava...os dois eram fortes... apaguei agonizando por ar....
Massimo:
-Você é um homem morto.
Adrian:
-Sou irmão quem sabe.Adrian havia estabelecido metas.
Ser superior a mim.Segundos paralisado,depois...com Laura em seus braços:
Eu não o matei não ainda...pensava ofegante... olhando pro seu corpo inerte ao chão desacordado, enquanto carregava Laura nos braços, aparando sua cabeça as mãos descobri que Ele havia a machucado…-droga… droga... desgraça filho de uma puta;... pego seu remédio em um dos meus bolsos…os carregava desde que a mantive por perto de mim;coloco por debaixo da língua...esperando,ansiando pra que fosse tarde...colocando as mãos ensanguentadas junto ao ouvido...me comuniquei com Domenico esperando por respostas positivas:-Domenico a encontrei.Domenico respondi positivamente do outro lado
-também os encontrei.Álava...parado a porta depois de abri-la tentando decifar o que de fato aconteceu.
-Sr…. Torricelli...pode até te-los encontrado mas tem certeza que estão vivos?....
-Ora ...ora...esperava que Laura estivesse aqui..mas não inconsciente pelo menos...ahhhhh...em tom sarcástico e triste-isso me gera um certo pesar.
Antes disso…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come Back
FanfictionBaseado na triologia 365Dni Massimo não pude fiquei com medo... você estava perdido,Nacho nunca me forçou a nada sempre foi minha escolha. Não sabia mas sempre foi você Black.Depois de estar tanto tempo longe, será que ele você me perdoaria ainda m...