" Hotel Vizzano"

271 24 17
                                    

Duas horas depois de tentar descansar...me levanto,meus pontos sangravam...-droga...

Novamente no banho,desperto...pego um blusa branca,e meu terno cinza,e na sequência,recebo muitas ligações uma me chama a atenção:

-Spnolla:-deveria ter me matado quando teve a chance...o que acha que vou fazer com você quando eu tiver chance?

coloco as pistolas no coldre- mas você não terá essa chance,entre na fila,Álava,Massimo...e... interrompendo diz:

-Tenho algo que deseja...a localização de sua garota...

-E exatamente porque me diria onde ela está?

-Porque me é conveniente!...

-Vai dizer ou posso desligar?
-Não se apresse,claro que irei dizer a você , só estou me divertindo com sua completa burrice...
-Está em Siracusa com Massimo em sua propriedade...sabe que ele a salvou?

                     ..................

-Que ela estaria morta se não fosse por ele?Ele ainda ama.... e ela idem, está com ele desde a saída das ilhas Canárias, trágico não... pena que Álava não terminou o trabalho!!....eu terei prazer em dificultar sua vida e pode ter certeza:-eu irei,e se Álava não as matar eu as matarei...ela escolheu chamá-lo e não a você...se bem que você estava ocupado, tentando.... tentando o que mesmo??
-ah..... é....me matar;pena Nacho...sabe que nosso acordo terminou quando apontou sua arma pra mim...acha que tem influências, muito bem eu as tenho também eu posso ser uma pedrinha no seu sapato que incomoda...incomoda...o tempo todo...

Minha chamada é interrompida quando recebo outra ligação...

-.....me encontre no "Hotel Vizzano".....sua garota vale mais do que realmente possa me tirar...esteja só...não consigo indentificar a voz ao telefone que logo desliga.

-......voltando.....

-Como sabe sobre Laura?

-Sei o suficiente pra dizer que Laura não voltou porque não quiz,e que sua filha está a deriva porque Laura não a ama nunca amou...-cale-se não sabe nada sobre ela.

-kkkkkkk isso dói não é,no fundo você sabe a verdade... Vá ao encontro...decida quem poderá salvar ou não salve a nenhuma depois que descobrir....

-descobrir....????descobrir o que!!? exatamente...

Spnolla desliga o telefone.

Jogo meu blazer por cima da blusa branca, com os pensamentos nebulosos e olhar carregado ajeito os óculos escuros ao rosto, o dia havia amanhecido há algum tempo respiro fundo e saio batendo a porta, não dou satisfaçãoes nem informo a Castilho aonde ia,apenas fui...eu temia ouvir...o que há muito escondia de mim mesmo, entro no carro e bato com a porta...irritadamente.....arranco ......... apressadamente...cantando os pneus do carro... pensando

-Como...como ...como não suspeitei...Castilho não me disse ...nada ... nada...maldito sempre ELE,sempre...mas dessa vez...batia as mãos ao volante do carro.-dessa vez termino o quer comecei, não me importa que a tenha salvado, não devo nada...

Minutos depois:

Castilho entra no quarto de Nacho:
-Nacho...Nacho... conseguiu descansar.
Quando levanto o olhar,vejo que a cama estava desarrumada e vazia,uma toalha ensopada de sangue e várias gazes mais curativos esparramados,mas não havia presença de Nacho.

-Nacho??-Nacho?!!!procurava pela suite,na varanda, escritório...

-não me disse que sairia...o compromisso seria pelo começo da tarde....

Come BackOnde histórias criam vida. Descubra agora