Hope

409 39 5
                                    

Massimo... acaricia o rosto de Laura,que havia a pouco reagido a suas palavras.

-Baby, perdão , perdão,nunca ouve a chance de conversarmos..bem pelo menos nunca onde eu  estivesse sóbrio suficiente.

Os minutos se passaram e então chegaram ao hospital,toda a segurança os acompanhava e era difícil não perceber,a tensão no ar...com as mãos nas mãos de Laura... Massimo pronunciou delicadamente em seu ouvido, volte pra mim, eu quero você de volta, esses cinco  anos depois de você apenas não existiram...Ele solta sua mão...e deixa que seja levada...iria atrás mas logo mais atrás estava Domenico.

-Irmão,como ela está?

-Nada bem...descobriu algo mas além do fato de Nacho ter saído a trabalho?

-Não ,nada ainda...temos alguns prováveis nomes mas será difícil….Nacho tem tantos quantos inimigos como você…

-Entendo…vou estar lá  dentro.Vá pegue Olo e vá buscar Stella,se alguém se opuser mate...disse sem piscar com os olhos pretos fixos em Domenico.

-Onde está Olo…? Ela está bem?

Bem,depois do susto,ela acordou agora a pouco, discutindo com todos... dizendo para nós apressarmos,como se não soubéssemos.
Olo desceu do SUV preto blindado..e foi em direção ao seu Marido.

Domenico corre em sua direção,beija sua testa delicadamente e pergunta:

-Você está bem agora,se sente bem agora querida?

Escondendo o fato de ainda estar com dor, e ter se contraído todos os exatos segundos desde que acordará...para não preocupa-lo...Olo,ascena com a cabeça que sim…-claro querido, não se preocupem,estou bem, acariciando seu rosto.

Vamos temos de buscar a Stella.

Massimo ficará aqui por enquanto até que eu possa voltar…

Voltamos ao jatinho,o piloto ouve as instruções de Domenico,e tudo começa a se movimentar,já era início da noite,chagariamos tarde,mas...a  a mãe de Laura,entenderia o porquê de estarmos ali naquele momento aquela hora?Alguns minutos se passaram e adrenalina cessou mais que tardiamente.

Cansada, com dor deixei-me cair nos braços de Domenico,que estava sentado a poltrona,ele me apertou em seus braços  agradecido e sentia meu cheiro quando se aproximou dos meus cabelos, suspirou bem fundo,e apertou ainda mais...que bom que está bem...senti tanto medo...fiquei em seus braços apertei forte a sua mão e relutando  contra o cansaço tentando bloquear a dor que me afligia…

Antes de literalmente apagar em seus braços,apenas perguntei:

-Lucca está seguro, Domenico...eu não suportaria…

-Sim...querida ele está bem…já não o ouvi ele estava ficando distante…

Apaguei embalada em seus braços.

Domenico me carregou em seus braços, e me colocou deitada onde a poucas horas atrás estava Laura... não sei quanto tempo apaguei, acho que ainda demoraria alguns minutos para chegarmos... tentando inconcientemente, tentando, me despertar…

-Acordei com certo pânico, berrando:

--Não, não faça isso… por favor... não nãaooooooo!!!Me levantando abruptamente do lugar onde estava…travando minhas mãos na cama  após voltar a sentir a mesma dor…inexplicável….chorei levando minhas mãos agora ao rosto.

Domenico,me olhava fixo, e apressousse em minha direção...porque estava se servindo de um  pouco de wish,...largando o copo…se aproximando de mim e me levando de encontro ao seu peito,pra pudesse sentir o seu  pulsar e me acalmar...ele disse em seus braços: -calma está tudo bem...falta pouco para a pegarmos…

Come BackOnde histórias criam vida. Descubra agora