Children's stuff

510 37 21
                                    


Na Sicília:

Domenico era só nervos,Massimo ia dando notícias, e já estava retornando para casa sem maiores problemas,com Laura ...tomara que possamos salva-la lembro-me bem a última vez que a virá,estava linda como sempre sempre falante com Olo e Lucca...embora soubesse que algo a incomodava não a pressionei,porque afinal era Laura imprevisível.

Fernandes falava com Domenico,sobre as atividades do começo da tarde...e bem tudo estava como o planejado drogas e armas...conferidas e prontas pra entrega.

Domenico e Lucca chegaram após o almoço, como Olo não estava em casa decidi que Lucca estaria seguro em casa, com proteção redobrada. A empregada viera até mim,pegou Lucca dos meus braços dormindo e fora o levando para o quarto...poderia resolver as coisas com mais calma.

-Sebastian temos que ir a Polônia quando minha esposa chegar esteja certo de que partiremos sem atrasos.

-Certo, Domenico...Porque vai levar sua esposa?

-Não é de sua alçada, apenas saiba que quero duas das nossas melhores equipes,vamos extrair a filha de Laura da casa dos avós,sem estardalhaço...! É o desejo de Don Massimo.

Passeando com Lucca e o distraindo para tentar comprar algo que alegrasse a mãe porque senti que estava um tanto triste por estar longe de Laura a alguns dias, esqueci... completamente que ainda tinhamos que encontrar o paradeiro de Nacho...fiz algumas ligações confidências porque muitos nos devem favores...e descobri onde Nacho estava e o que fazia..."um acerto de contas"...por mais que sejamos rivais ainda tinhamos negócios bem rentáveis com a família de Mattos passei a mão ao telefone já eram por volta das 3:00hs da tarde, Mássimo estava quase chegando a Silicia com Laura em estado grave,mas não me disse muito coisa ao telefone, não consegui resposta alguma, ele sabia sobre Laura?Mas não podia arredar o pé de onde estava até que Massimo,Laura e Luccero chegassem...

-Bem por ora devo providenciar o hospital onde Laura ficará... serão dias sombrios será difícil manter a sanidade mental por aqui...principalmente a de Massimo,pensara carregando seu semblante ; nos minutos seguintes....seu telefone toca:
   Olo ao telefone mais áspera do que o normal...
- Estamos... aliás chegamos, Domenico!

-Oi querida como você está?

-Foi horrível Domenico ela estava lá caída ,sozinha, inconsciente, ensanguentada,mal respirava agonizando mal respirando... em dor;tudo revirado...mas não sabemos porque ela dispensou a segurança... Olo começara a chorar e falava entre soluços.

-estou, fragilizada,emotiva, com raiva, angustiada um milhão pensamentos e sentimentos... onde você está?

Vou esperar por vocês no hospital.. estou saindo de casa,sei que a situação, não é boa agora querida... Lucca já havia acordado, mas Lucca não te vê desde a manhã quer falar com você...claro coloque-o na linha,muda seu tom de voz agora com gentileza e afeto e porém com a voz abatida Olo o cumprimenta:

-Oi querido, mamãe está cuidando da "Dinha" Laura ela não está bem, promete que vai se comportar? Como você está meu amor?Eu vou precisar da ajuda do papai mas logo Tio Massimo...Lucca interrompe dizendo...

-Sonhei com titio Massimo mama...

-É e o que você sonhou...meu amor...or...sua voz falhou uns segundos....mas continuou...

Sonhei que a "dinda" me segurava no colo com carinho e titio Massimo a olhava com ternura... titio Massimo chega perto da "dinda" e diz:-Obrigada por estar comigo e a beija na testa"....

Olo, se segura, a ponto de não demostrar muita comoção.... é filho..!!?? que sonho lindo....embargada... quase se engasgando rrrummm rrrummmm... raspando a garganta, ela solta..."logo logo ,dinda estará com você,meu amor...e quanto ao titio ele logo volta.... ele eee...e vooocc.... Massimo estava de pé atrás de Olo parada no corredor do avião, ouvindo a ligação...Olo branca, como uma cera... colocou as mãos sobre a nunca inclinou a cabeça pra trás já não conseguia formular... coisa alguma...não termina frase.... e se deixa cair nos braços de Massimo, que a segura imediatamente pra que não caisse no chão, ele fala na sequência;segurando-a firme junto ao seu peito e se apressando em pegar o telefone que caia ao chão, falou logo em seguida ao telefone sem expressar pânico ou agitação

Come BackOnde histórias criam vida. Descubra agora