Unconscious State

361 35 19
                                    


Quando aquela porta se fechou,e ele saiu...e apenas deixei me ficar naquela clínica...naquele consultório médico,eu estava tremendo,eu comecei a chorar e soluçar e meu pânico era tão grande que eu hiperventilava...

-o que aconteceu aqui??? Perguntou o médico que iria me atender na clínica

-acalme-se sim...respire e inspire Sra.Laura ...dizia tomando minha pulsação..

Eu simplesmente não conseguia,tudo girava,me apoiei com a cabeça rebaixada ainda girando ,apoiando as mãos entre os joelhos tentava puxar o ar que faltava mas nada ouvia....-Sra.Biel, você se senti bem?

Vê-lo me trouxe ,tanta raiva, tanto ódio...eu tinha nojo..eu me sentia suja...eu não quero...eu não vou ,eu posso seguir com essa gravidez... passando a mão sobre o abdômen... e tudo escureceu...

Acordei em uma maca,minutos depois,com o médico ao lado,um dos melhores clínicos ginecologistas obstetras que pude pesquisar e confiar.

-Não sei qual é a sua história com Massimo Torricelli...Sra Biel...mas sugiro que tem haver com esse ser pequeno ser que carrega!...

- Não quero... quero abortar...eu não o desejo, não quero nada que o ligue a mim...

-Sra..Biel devo explicar esse procedimento

Primeiro ele explicou que eu tinha duas alternativas para fazer o aborto: ele podia dar os remédios para que eu tomasse sozinha ou podia fazer um procedimento de cerca de uma hora na clínica. Os medicamentos seriam menos invasivos,mas causariam dor, para não sentir dor, poderia optar pelo procedimento.

-Mais dor ? impossível...articulei aterrorizada, além da dor de carregar um filho vindo de uma agressão?

- o médico,lhe lança um olhar surpreso.

Olhando o meu corpo tremer....

Ia toca-lá mas ao menor sinal,ela me afastou gritando:

-Não me toque sem minha permissão.

Recuando as mãos,ele a fitou e disse!

-Mulheres são mais fortes do que aparentam Sra Biel, são flores quando precisam ser e são aço que não se dobra,ou se curva na primeira intempérie.

-Primeira eu diria que foram várias...rangiu furiosa..

-Você não me viu...não sabe o que ele fez com meu corpo,sabe o que estar semi-consciente,e sentir alguém violando você de todas as formas possíveis e imagináveis, você não grita porque não tem mais forças... sinto meu estômago revirar....e virei...o médico apenas aproximou de mim um vasilhame

eu desejava a morte e na maioria das vezes preferiria estar apagada...como estive em muitos momentos daquelas semanas, durante vários dias,pode imaginar o que é isso?

-Eu não quero e não vou ter esse filho.

-Temos como lhe dar apóio...

não quero ouvir nada do que tem a dizer.

Apenas me diga como será...

Então, continuando...

Explicou que ambas as opções eram seguras. Para não sentir dor, eu escolhei o procedimento...antes Sr.Biel precisa conversar com nosso psicólogo,esse é um caminho sem volta.. você entende?

Mas eu estava muito distante para ouvi-lo...

Me deixe só alguns minutos Dr...

Vou chamar o nosso psicólogo...tem alguns minutos, fiquei pensando:

Come BackOnde histórias criam vida. Descubra agora