Stella dormia encantadoramente.
Estávamos quase chegando ,faltavam alguns minutos de vôo talvez,me afastando de Stella levantei -me fui em direção da poltrona,inclinei-a e tentei descansar um pouco,pensava em Laura...em Lucca... não havia,paz...simplesmente não conseguia.
Recostei a cabeça na poltrona e me senti rodar.. enjoada...tentei me levantar mas tive que me apoiar sobre a poltrona ....
-não dava mais pra suportar cheguei ao limite....
-ahhhhhhh ahhhhhh-gemia tentando caminhar mortificando-me a cada passo dado- Domenico se levantara de imediato.-Olo,querida está tudo bem??
-Só preciso chegar aooooaooooooo banheiro...tapando as mãos a boca com náuseas...Meus ombros pesavam tanto agora,levei a mão aonde sentia muita muita dor;
-Olo, você está com dor?!!perguntou e deduziu assustado
-Percebo que caminhava com dificuldade...! -porque mentiu,o que está sentindo ammmor....-Afirmou Domenico que logo, preocupado a segurava pelo antebraço me apoiando...tudo se revirara em mim,com a porta do banheiro aberta Domenico me olhava ainda mais preocupado...do que antes.
-Precisa de algo?-algum.... remédio de enjôo...pra dor?
Chega de remédios por hoje....dando a entender que já os havia tomado em algum momento.
-Não querido...eu só preciso que este dia acabe....abrindo a torneira lentamente começou a lavar o seu rosto tentando me recompor; preciso dormir....e ...coommmmer....sentindo o coração descompassar...falava:
-Ahhhhh.....ahhhhhh....como doiiiii.....amorrrrr....não estou nada bem...minha cabeça dói,minha.... agarrando a barriga...está dolorida...parei de falar quando senti que...e caindo pra trás,apaguei... Domenico a segura pelo braços...
-Olo querida, Domenico a carregou em seus braços,e tentava acorda -la mas era inútil...percebendo que Olo sangrava...- que volume de sangue é esse por onde sangra????....
-Isso me assustou,que droga é essa???
-Mas como??...cccoooocccomo....
Da aos homens a ordem:
-Aterrice logo, não temos mais tempo...
afirmou Domenico.-Olo querida acorde...porrrr favor....
Não havia resposta alguma.
O avião pousa.
Domenico pede a equipe que ficasse atenta,um dos guardas carregava Stella no colo, que ainda dormia...como um anjo,o "guarda" a coloca no banco traseiro, confortavelmente... então...
A proteção abre a porta do carro, com Olo inconsciente, e ainda sangrando,coloquei a no banco do passageiro dianteiro...peguei o telefone, disquei...ele atende.
.................. ...................
-Chegamos Irmão, falava com Massimo...coloquei no viva-voz porque ajeitava Olo ao banco,eu dizia:
-....eu iria se pudesse de verdade de imediato,mas não posso Massimo,Olo não está bem,estou levando ela,e Stella tera que vir com a gente...quando Massimo terminou de falar eu desliguei, jogando o celular em algum lugar dentro do carro.
-Merda ,Olo...
-porque não disse que não estava bem...Vamos cuidar de você...prometo...dizia quando terminava de ajeita-la acariciando seu rosto.
Domenico tentava não se apavorar...mas o pânico era visível tentou colocar as chaves na ignição mas trêmulo tentou por três vezes até que ligou o carro, entre a escuridão da noite acelerava o mais rápido que podia, olhando a alternadamente...ora a estrada ora Olo... a proteção vinha logo atrás tentando o alcançar...O hospital não era muito distante...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come Back
FanfictionBaseado na triologia 365Dni Massimo não pude fiquei com medo... você estava perdido,Nacho nunca me forçou a nada sempre foi minha escolha. Não sabia mas sempre foi você Black.Depois de estar tanto tempo longe, será que ele você me perdoaria ainda m...