Luccero dividia sua atenção.
Visivelmente mais calma, mas abalada psicologicamente... e em silêncio a maior parte do tempo, depois da explosão de sentimentos... Olo apenas pediu que Domenico se retirasse para conversar com Luccero.
Me desculpe não consegui,me controlar mais cedo, está sendo difícil...pode...falar agora...por favor?
Luccero, falará detalhadamente do seu caso,de como foi o diagnóstico, os resultados dos exames, das prováveis causas,o tratamento,e de como isso poderia te-la levado a óbito...falou da sua reabilitação,das provável chance de engravidar novamente...
- Gravidez Ectópica??....repetia...consternada.
-Sabe Dr. como está minha cabeça agora?
Há algumas horas atrás...eu nem sequer sabia que estava grávida...como lido com o sentimento de perda?Como lido com o fato de agora eu tenho apenas uma trompa?Poderia ter ficado estéril?Como programo o meu celebro pra outra provável ,futura gravidez sem medo?O que deu errado foi culpa minha,eu não me cuidei eu não me policiei o bastante?
Eu me sinto vazia e triste,estou puta com essa situação...e sabe o que eu não pude fazer nada,eu não escolhi...Quais seriam as chances disso acontecer novamente?Acha que pode parar de polvilhar meus maus pensamentos? Ela perguntava com os olhos cheios de lágrimas...
Ja vi o que a perda de um filho acarreta,posso te dizer que não vem nada de bom...disse limpando as lágrimas em seu rosto.
Ele se aproxima de Olo, calmante e com as mãos sobre as mãos dela...
Eu sei que esse sentimento de culpa,de se punir,de medo...de não aprovação, de frustração, de pânico,vão ficar mais claros aqui....disse levantando o dedo a sua cabeça...e quando ficarem mais claros aqui... você minha querida poderá seguir sem todos esses questionamentos...você está viva.
Não foi culpa sua, acontece invariavelmente a muitas mulheres, que como você passaram por essa experiência traumática...e você está bem e saudável, agora...seu pós operatório segue bem,vou avalia-la psicologicamente,mas seu tempo,seu espaço... se precisar de ajuda estaremos aqui...fitou a amavelmente.
Olo puxou os lençóis,e se acomodou na cama novamente,com o olhar perdido após conversarem, Luccero se preocupa...indo pra o quarto de Laura...
-Como ela está Domenico?
-Não disse uma palavra desde que soube, após aquela explosão inicial...
-Apenas disse pra me retirar para falar com Luccero...estão conversando agora..
Negação, fúria,culpa ...ela está lindando com isso sozinha ..sem Laura... é normal se fechar...sabe qual era a surpresa que eu Lucca havíamos preparado pra ela??
Porque sentia falta de Lari...
-Não... não faço idéia...
...um medalhão confeccionado com a foto das duas sempre foram o mundo uma da outra,achei que talvez deixaria mais feliz mais próxima a ela...Então Srs... Domenico,Massimo....
Eles estavam perto um do outro.Olo está... bem fisicamente mas mentalmente... é outra história...essa gravidez a afetou demais... está se culpando, se questionando...Tem medos...tem barreiras que se ergueram...parece se isolar...isso é relativamente sério,pode entrar num quadro depressivo...ainda mais com as fortes emoções que tem passado,o incidente com Laura.
-Como vou ajudá-la ?
Esteja perto,quanto ao quadro psicólogico... vamos de terapia... conversar, quanto mais expor sua dor,sua fragilidade e seus medos e compartilhar com pessoas que tiveram experiências próximas semelhantes,com desfecho talvez não tão bom e promissor quanto o caso de vocês,talvez ela volte a realidade, vocês podem ter muito mais.
Temos de mostrar isso a ela, a culpa e o medo travam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come Back
FanfictionBaseado na triologia 365Dni Massimo não pude fiquei com medo... você estava perdido,Nacho nunca me forçou a nada sempre foi minha escolha. Não sabia mas sempre foi você Black.Depois de estar tanto tempo longe, será que ele você me perdoaria ainda m...