knowing the Enemy

399 37 13
                                    

Nosso plano, entrou em ação a muito tempo, então rapazes eu sugiro que quando atravessarem aquela porta, quando ela apagar ela já não esteja mais viva me entenderam?

Anteriormente

Quando Laura foi retirada das Ilhas Canárias por Massimo, não havia guardas, quando os capangas de Nacho chegaram,deram de encontro com nossa equipe...

Álava....aguardava ancioso por notícias.

Houve tiros,muitos mas ainda assim o plano daria certo,foi difícil expo-la ao veneno todos os dias alguns miligramas,mas eu queria vê-la se retorcer,queria expôr tanto a dor de Massimo como a de Nacho,quem sabe assim não se matariam sozinhos, eu não precisasse sujar minhas mãos,um culpando o outro.

-Sr.Álava,ela foi extraída da ilha por Massimo,ela pediu ajuda antes mesmo....

-Bem, então nosso trabalho fica um pouco mais empolgante?! Não acha?

Fez uma pausa...

-E se não se matarem,executo Nacho,por prazer,prazer da vingança.Bem preciso avançar nos negócios,preciso ser temido, respeitado,preciso de território,preciso de pessoas de mais pessoas...

-Sr.Álava suas ordens?

Provavelmente Massimo em fúria se voltará contra Nacho que por sua vez não saberá de quem foi o ataque...ele não espera, então eu quero que descubram onde Massimo se enfiou com Laura,onde está a filha dela,aahhhhhh e é claro Lucca,o favorito de Massimo,o filho que ele não pode ter, quero os dois aqui... entenderam?

-Sim, Senhor, Lucca é fácil,pois Domenico sempre está a sombra do irmão catando suas migalhas, não será fácil bolar um plano como sabe Massimo é imperioso e forte.

-Mas não,não como antes há algum tempo...

Vá e me mantenha informado,ah e quando achar o local onde Laura está ,se ainda estiver viva mate,mas antes quero vê-la.

-Será como quiser Sr.Álava.

-Quero estar em todo lugar o tempo todo.Agora saía.

Colocou um copo de wish,entre seus lábios e apreciava com satisfação a noite que começara bem segundo ele...Álava era um homem bonito e interessante,tinha um intenso magnetismo,olhos escuros, cílios longos,cabelos pretos grossos,um físico invejável,uma pele bonita ,era um homem impulsivo,cruel e agressivo que age friamente, cautelosamente e minuciosamente,era super inteligente e isso fazia dele um inimigo difícil,digamos assim.
Se assentando na poltrona,Álava pensava em como seria magnífico ver a reação de Nacho perder o que ele mais amava,com um sorriso largo...pensava...

-Frederick, diga que temos ótimas notícias, assim espero..

todos pagaram exceto um que felizmente ou infelizmente não poderá saldar a dívida...O que ele tem de mais precioso.

-Então,achooooo que é a filha...

-Então possua ,venda não me interessa pra quem,apenas salde a dívida, e os clubes renderam os lucros que deveriam após os novos acertos?

-Claro Sr. está aqui se quiser conferir?

-Não, confio em você Frederick..

Tenho uma reunião agora em busca de prováveis alianças nesse tempo quero que ajude Diogo,ele já sabe do que se trata,quero novidades pelo começo da manhã o mais tardar.

Se levantando e ajeitando o terno e abotoaduras,passara as mãos sobre os cabelos alinhando-os saindo,fora em direção ao escritório. Irresistivelmente sedutor e perigoso.

Como algumas coisas estavam pendentes,Nacho sairá da propriedade das Ilhas Canárias e após alguns poucos minutos de vôo estavam em Las Palmas,em uma das suas muitas prioridades,cheio de perguntas...Nacho não relacionava os fatos a Massimo ,acordos entre eles de negócios os mantinham distantes ainda...

Entre emaranhados de papéis e relatórios um nome chama a atenção de Nacho.

-Pietro Álava.... Organização Álava... tráfico de drogas, de órgãos, agiotagem, extorsão, prostituição, jogos de azar....hummmmm muitos negócios pra lidar.

-Álava se lembra desse nome Castilho?

-É um nome forte mas ainda ganhando espaços e fazendo pequenos acordos....enfim... não acho que me recorde bem....quer investigar?Executou algum trabalho com esse nome Nacho....

-Não me vem de imediato....e minha cabeça não está ajudando.Noticias da equipe na polônia com a minha filha?

-Nacho estamos algumas horas atrasados, não conseguiram tirar Stella da casa sem a permissão de Laura,sabe que ela é super protetora,mataria quem tentasse...Temos de saber onde Laura está,vamos tentando contato com a equipe.Nacho continua fazendo ligações uma das muitas pra Olo que não atendia

-Talvez esteja com Olo....

Não me faça de tolo Castilho você viu o sangue ,viu toda a guarda destrinchada a porta principal ,acho que quem fez isso já deu recado,cruel....mas eu também costumo ser assim....seu olhar ficou inegávelmemte obscuro.

Voltou os papéis sobre a mesa preocupado...

Preciso agir sozinho,sou melhor sozinho...

-Fique e de continuidade a carga,que seja entregue,quando as coisas estiverem mais claras eu ligo... Nacho saí o mais que depressa.

A noite estava silenciosa,irritadiça e muito sufocante ,entre vozes baixas, Domenico conversava com Massimo:
-Você sabia que ela estava sendo ameaçada,envenenada?
-Claro,que ela era ameaçada, mesmo quando estava comigo...nunca deixou de ser... olhando pra ela. Disse levantando-se.
-É você, não fez absolutamente nada?disse repreendendo.
-Não cabia a mim protege-la já faz algum tempo Laura escolheu seu caminho,e esse caminho não me incluía eu respeitei isso...eu estive a beira da loucura você também se lembra disso,seu filho e apenas ele me salvou...!
-Ainda a ama? Deixara que ela saía se quiser?
-todos os 1825 dias,cada um deles,cada segundo...
Foram interrompidos por Luccero,que chegava no quarto,já eram 3:00hs.
-A hemorragia de Olo era continua e bem significante e ameaçava sua vida,controlamos a hemorragia retirando o órgão afetado,ela está estável e bem, também está sedada logo a encaminharemos para o quarto.Domenico você terá que ser firme, Olo precisará de você, mulheres associam gravidez ectópica ao aborto mas são diagnósticos completamente diferentes,a gravidez ectópica avançada não tem progresso,porque acaba em choque hemorrágico fatal,e abortos podem ser espontâneos mas tem causas prováveis,ela ficará abalada.

-Eu entendo,eu estou processando ainda não imagino como ela vai reagir mas eu estou aqui por ela.

Luccero vai até Laura e a examina,checa seus sinais vitais, auscuta...examina seus olhos,Massimo se reaproxima

-Como ela foi exposta?Qual era o veneno?
Foi ingerido Massimo,e em sua ingestão o veneno é altamente violento,uma vez ou diversas vezes ingerido em quantidades quase imperceptíveis é uma questão de pouco tempo,o coração é colocado sobre uma carga muito pesada,ela provavelmente se sentia abatida ,indisposta,fraca,nauseada... é utilizado como sedativo, analgésico, encontramos acônito, poderia te-la matado de imediato,mas se não foi administrado em uma dose letal....ainda mais por ter sido transplantada com todos os imunos supressores que tomava pra não rejeição,foi cruel...paralizada sem forças pra respirar...
-Qualquer um poderia ...interrompeu Domenico
-Sim ,a menos é claro que ela tivesse tentado o suicídio.
-Não acho que seria o caso,ligou pedindo por ajuda...
Vou reduzir a sedação á melhora no quadro clínico,sua oxigenação está adequada e a atividade hemodinâmica é boa,a insuficiência cardíaca e a arritmia causa pelo agente está tratada e continuará.

- Massimo se lembra da transfusão que fizemos as pressas a algumas horas atrás?isso
Você a manteve viva .
Então acho que
Laura Biel, deve sua vida a você.
-E a você também meu amigo.
Obrigada, abraçara-o forte.
-Não sabia, deu seu sangue a ela...?!...

-Você esteve ocupado...e ainda está de pé...!
Temos de levar Stella pra casa.
Não é a hora dela ver a mãe assim.

-Eu vou preciso,ver meu filho e Olo vai demorar pra acordar...mas quando o dia amanhecer ...e ele vai...eu vou literalmente caçar ,quem fez isso com Laura.
-Concordo....
Irmão e eu terei prazer em ajudá-lo.

-Quando Domenico saí,pela porta ele se lembra de que Lucca pedirá por doces...entre o caminho... para em uma confeitaria,e compra toda a doçura que uma criança poderia comer...vislumbrar sorrindo seria mais um doce e terno afago.

Come BackOnde histórias criam vida. Descubra agora