Probabilities

230 10 16
                                    

-Paola acaba de sofrer uma possível morte cerebral.
-O que exatamente isso significa.
-Significa que Paola tem ausência de todas as suas funções neurológicas, é provável que ela tenha tido morte encefálica permanente e irreversível ,faremos uma bateria de exames e daremos todo suporte mas esse é o possível diagnóstico infelizmente.

Masssimo... Massimo.Se dirigia a Ele que estava em total rendição de sentimos..-Quero boas notícias disse intransigente.Nada mais que isso .... é pior que um pesadelo é estar a deriva todos que eu amo estão em uma droga de maca fria e dura de um hospital,desse hospital.

-Eu ligo pra Humberto Medina.Disse Luccero.
Lucca está alerta acordado e quer ver ao pai e a mãe acho que deveria estar com Ele....
-Diga a Humberto apenas o necessário,converso com ele quando chegar e prepare-se ele não é muito amigável, extremamente impulsivo, é uma das personalidades mais fortes que já conheci.

Pelo corredor Massimo caminha...mas
antes vai a outro espaço para que pudesse se limpar, ajeitar o roupas amassadas jogar ao rosto água fria e límpida que enfim pudesse restaurar alma e aliviar a tensão,o pouco da pequena felicidade em ter pelo menos Lucca vivo, o encheram de esperanças um sorriso pouco expressivo o domina ,olhando se no espelho com os cabelos molhados e com olhos ainda fundos pela exaustão da noite dei pequenos tapas ao rosto respirando pausando controlando....Massimo.!alguelém bate a porta:-Sim....vamos Luccero o chama.

Antes que Luccero pudesse abrir a porta meu coração acelerou quase parou ao ver seu sorriso e o seu erguer de mãos para mim Como uma pessoa podia significar tanto-...Tio..tiiiiioooo e o seu choro embargou o ....seu chamado que soou muito fraco... seu cheiro,o seu abraço me emocionaram como nunca pensei me assentei ao seu lado afagando seus cabelos sem poder,nem nada dizer.

Seeee sente . .bem,meu amor?
-Tio...iiiio eu quero mamãe ....papai.
-Eu sei que quer meu amor..mas... disse apertando o gentilmente em seus braços longos e fortes.
Uma batida na porta do quarto e a interrupção abrupta faz o coração de Black gelou temendo ser mas notícias,já era por volta do meio da manhã,horas relativamente longas,Massimo apertou ainda mais Lucca em seu abraço.
-Massimo..por favor uma palavrinha.
-Sò um minuto querido.Já volto disse se levantando devagarinho.

Saindo deixando a porta do quarto entreaberta.
Os guardas estáticos.

-Boas e más notícias.Paola teve realmente morte encefálica, estamos mantendo a viva mas é provável que nunca mais acorde os danos causados são irreversíveis,Domenico está estável....fizemos os testes de compatibilidade e infelizmente Massimo apesar de você ser o pai biológico de Stella vocês não são compatíveis era uma probalidades de 50 a 50

....mas boa notícia

........Paola é compatível.

-Como?o que está me dizendo?

-.....Paola é compatível.....
.-Em que ponto exatamente você acha isso bom?

-Primeiro porque Ela está nessa maca de hospital praticamente morta porque não a protegemos ...não o bastante,ele ainda nem sabe sobre....acha que Ele simplesmente dará o rim da filha pra alguém que de maneira indireta a colocou aqui?

...eu não sei estamos com poucas chances aqui...Massimo se Stella não receber esse transplante ela irá morrer...esperar por outro seria loucura ela é compatível é a melhor chance que Stella tem de ficar viva..

Parado no corredor ouvindo todo o diálogo... Humberto Medina.
-Posso saber sobre o que discutem? Humberto arqueia as sobrancelhas, e de modo cordial comprimenta Masssimo...-Dom....-Humberto...-Porque exatamente estou aqui?
-Quem precisa viver?Quem está praticamente...
Massimo põe as mãos no queixo e fica seu olhar para baixo ,depois o levanta afirmando...
-Minha filha precisa viver e suua.....
-O que tem minha filha Dom?
Luccero iria começar a falar quando Humberto o brecou com um único olhar,e o estender de mãos.
-Dom...?Sua filha pode salva-lá...mas a algo que precisa saber...-Sua filha está morta,desculpe mas não outro de dizer isso...eu lamento...Ela foi....alvo...
-Como assim está morta? Interrompeu Massimo com a pergunta..
-Culpa sua? A quem devo matar?

Sua culpa Dom?.Seu descontrole era inevitável ....e até justificável.
Os guardas logo se movimentaram Massimo levantou a mão como gesto de interrupção,deixando o homem a sua frente libertar toda a sua ira.Suas mãos tremiam e seu olhar estava cego Humberto empurrou a Massimo contra a parede e sacou sua arma.
-O inimigo não sou eu Humberto, é o mesmo homem que colocou minha mulher,filha sobrinho e irmão neste lugar...um a frente do outro respirando taquicardicamente.
-Sua mulher ....sua filha....seu irmão...
Não me importam não são meu sangue,por mim que morrram -gritavam estridentemente.

-Sua filha me ajudou...a salva-las...a tira-las...
Sua guarda baixou,e baixando sua arma tentou dentro de seu próprio abismo interpretar o que Dom dizia.
-Mas Álava é tão abominável tquanto Nacho
-Álava... também é um atirador um assassino de aluguel?-Ele atirou...-Vou ver minha filha conversamos depois,disse secamente recolocando sua arma ao coldre e afastando dando um passo atrás -Ah Humberto eu sinto o que senti....mas dá próxima vez que avançar para mim autoritáriamente com uma arma a mão...eu te mato...que se foda os negócios...entendeu?E quanto a sua filha eu poderia apenas tomar as decisões por aqui eu sou o Chefe nunca mais se esqueça disso,eu mando nessa droga.

-Eu não me.importo eu morreria por Ela.
Saiu andando pesadamente por entre o corredor,

Vários passos foram dados mas o que Humberto não poderia suportar seria a realidade de ver estática, sem movimento algum a bela filha que dias atrás estava com ele,cheia de tubos com respiradores.Ao abrir da porta tudo parou Ele a chamou,a chamou,,diversas e respetidass vezes insistentemente.. Ao voltar por entre o corredor melancólico amparando se na parede sem que mais ninguém o pudesse ver deslizou seu corpo para o chão-Sr.Humberto... Sr.Humberto....sou Dr.Luccero precisamos conversar-Você precisa....-Não acordará nunca?Perguntou sofregamente.

-Venha levante se!-Não me toque apenas responda.O som da voz de Luccero se extendia e ecoava no corredor, Humberto nada dizia apenas olhava pro chão fixamente.

Massimo se aproxima ascena pra Luccero que ainda falava sobre o estado clínico de Paola.
Dr.Luccero se inclinou e parou o olhar no seu ajoelhando se perto o bastante para fitar seus olhos...-Você a ama mas tem que deixar que ela se vá,se houve uma chance um único fio de esperança mas não há...sei que uma dor absurda mais Paola pode salvar a muitos.
A decisão de manter Paola viva nos respiradores é sua ,mas Sr. Humberto quanto mais tempo demorar mais difícil será.

Você vai desejar o tempo todo todos os dias que algo mude mas não irá,tudo vai desmoronar e terá ódio de você por não ter tido forças o bastante,por ama-la,mas.Sr.Humberro

-Amar também é deixar ir.

Em estado de transe e totalmente abalado, Humberto se levanta do chão,respira fundo limpa as lágrimas e diz diretamente a Massimo parado oí seu lado quase que num sussurro:-Esta bem se Paola queria ajudar então é certo que está também seje sua última vontade uma vez que não a suportaria ver dia após dia...embargou a voz...seus lábios entreabertos então disseram:
-O transplante tem minha autorização.

Mas antes quero me despedir.
Humberto segue o corredor de volta ao quarto onde a filha estava se assenta ao seu lado e acaricia seus cabelos o choro não se prendeu,era desesperador ouvir....-Adeus filha e entre soluços....Eu te amo....sempre vou amar .Dr Luccero bate a porta Humberto se remexe um pouco na cama tentando ser forças pra soltar...
-Sr Humberto, está tudo pronto.
Ele a solta e lhe beija a testa,acariando seu rosto e apertando sua mão-Adeus...filha.
A equipe chega e finalmente retira Paola do quarto,em outra sala Stella era minuciosamente preparada.

-Massimo onde está?
-Com Laura.
-Eu devo me retirar por algumas horas mas eu volto,creio que o Sr Torricelli ainda permanecerá aqui pelo menos nas próximas horas....
-Creio que provavelmente Sim.
-Tenho pendências a tratar antes que eu possa enterrar minha filha..Seu rosto ficou sombrio e espantosamente irreconhecível.
-Sr.Humberto não quer apenas esperar por Massimo?-Não posso não posso chorar a morte de minha filha eu tenho ódio eu quero matar e quanto antes melhor.

Come BackOnde histórias criam vida. Descubra agora