"Looping the Time"

409 34 8
                                    

  

Após chegarmos aí hospital,Laura prontamente fora atendida pela equipe médica e Luccero.Eu andava pelos corredores atrás de qualquer informação pois haviam entrado a horas,eu estava ancioso por respostas…-Quem ,mas quem poderia ser?Eu teria uma única de chance de dizer que ainda a amo?Abordava qualquer um da equipe médica e enfermeiros,que passavam a minha frente,como era difícil,estar ali de novo...Quando pelo cansaço e  mentalmente abalado, exausto e devastado,deixei-me sentar na cadeira próxima a mim...fechei os olhos,e ainda tinha seu sorriso em minha cabeça, respirei e inspirei uuuuuhhhhhhhhh….. travando as mãos no cabelo.

Senti alguém colocar as mãos sobre meus ombros de imediato me virei eu iria puxar a arma,mas Luccero deu um passo para trás…

-Acalme-se sou eu, Luccero.resperei aliviado esperando por satisfações.

Então Massimo, Laura  está viva,muito debilitada mas ainda está Fizemos todos os exames possíveis,e confirmei minhas suspeitas.
Laura foi exposta a um veneno mortal,seria quase impossível detecta-lo mais conseguimos,sua letalidade é eficaz 100% dos casos,ele causa arritmia cardíaca,sudorese excessiva, visão borrada, vômitos ,e dor muita dor, quem fez isso a ela queria ve-la sofrer...e para piorar o  caso dela ela  alguns anos  recebeu um transplante de coração,as chances dela...bem ela foi medicada está na UTI em observação pelas próxima 72 hs, estável na medida do possível...as próximas 72 hs serão cruciais,devemos aguardar,para ver se ela recobra a consciência..se haveram sequelas pelo pancada na cabeça ou simplesmente pelo fato de seu coração ter parado alguns minutos.Faremos o possível por ela…Massimo explodiu e virando deu um socou na parede furiosamente.

-Merda, Luccero  isso não acaba nunca.

Por hora, está entubada pra ajuda-lá a respirar melhor,esperamos que a medicação reverta seu quadro...o veneno era extremamente paralizante e doloroso.

Pode ter a certeza, Luccero acharei o responsável, não sei se ele ou ela...mas quando pensava em Nacho...vi seus olhos ofuscados pela ira, pela raiva…

-Sei que não vai sair daqui, então sugiro que sua guarda seja discreta.

-Claro estarei aqui,ficarei aqui se não se importa.

-E adianta o fato de me importar?

-Não claro que não, definitivamente não.

Aperte o botão caso você ou ela precisem de algo,mas em breve venho checa-la novamente, disse saindo do quarto.

Olhou-o agradecido.

A noite estava gelada e sombria na Silicia,ou será  que era porque eu quem me  se sentia assim,frio,cruel,gelado por dentro... Era eu....Encarava-a desconcertadamente…

O telefone toca sim,era Domenico...

Não sei o que você fez com ela mas inegávelmente, você a machucou... você está louco?Logo com ela? Você a tratou como uma puta? É assim que a ama?

Dias antes  eu a havia acorrentado, a drogara,nossos momentos juntos só se reduziram a apenas a minha vontade…meu desejo  eu estava tão envolto em dor que não me importei em provova-la,fixava seu olhar apenas nela,eu queria….

-Não preciso de permissão de uma vadia...bradava ele ao telefone para Domenico, completamente entorpecido e alcoolizado.

Dias se passaram,e minha busca incessante atrás dela e de Nacho,ficara cada vez mais desenfreada,eu torturei...eu manipulei ,eu comprei… pessoas na Espanha ,na Silicia....eu a queria de volta.. então um dia pude estar com ela sem a presença de ninguém…foi perfeito...soube através de minhas fontes que ela estaria em uma clínica,sem a presença de Nacho,seria a minha chance

Come BackOnde histórias criam vida. Descubra agora