Não achei que poderia suportar a falta de Lucca...e até certo ponto...eu não pude mesmo.
Cinco anos ,meu Deus,tudo ainda está como antes...de vez em sempre tenho as visitas constantes de Olga,Lucca, ah e Stella preencheu o vazio que Lucca deixará...mas não todo Nacho nunca virá meu inferno,uma lágrima rolou...eu a amava e isso me bastava, mas não dá pra substituir o que eu perdi naquele dia.
Aproveitava para sentir a minha dor quando ele não estava ,na verdade eu nunca pude sentir.Quando Don se afastou de mim eu não suportava o fato que de talvez ele não pudesse me amar como antes, então eu me afastei da dor ...o mais que pude,me afastando de Don, me afundando em trabalho;minha empresa."Laura Biel".
-Porque nunca culpei Nacho? Massimo não teve culpa quando eu me arremessei a sua frente para salvá-lo! -Eu deveria tê-lo culpado?
-Será que deveria?Acordei como de costume tardiamente como de costume quando Stella não estava comigo, eram por volta das 11:00hs.
Stella não estava comigo eu a levei para passar algum tempo com os avós, não fiquei pra não ter de passar pelos interrogatórios longuiqüos de minha mãe,seu questionário me irritava na maioria das vezes .
Queria uma vida normal para Stella, a única coisa que ela sabia era que "papai" era importante por isso a proteção.
Levantei-me pés descalços, vestia uma camisola da Victória's Secret e por cima um roupão leve e fino mais confortável para o horário,lavei o rosto,estava estranhamente cansada mas não dei importância,ainda estava em forma,bela só que agora mais madura,mais mãe.
Tudo estava fluindo,bem até onde eu poderia enxergar, salvo algumas exceções conseguia trabalhar ali mesmo, não queria ficar longe da minha filha, já que Nacho se tornará o chefe da família Mattos o que o ocupava cada vez mais seu tempo;eu sei que ele esconde mas sempre ouve ameaças,nunca soube se alguma de Massimo,mas o fato era que ainda estávamos seguras,apesar de seu trabalho,mais lá estava eu em segundo plano novamente.-pensei irritadamente
Passando algumas centenas horas sozinha eu via o mar e com ele ...meu pensamento aleatório me deixava confusa.Cinco anos será que um dia vou poder falar ....eu me protegi e a protegi achei que fosse o certo,na época eu tive medo de não me livrar daquela situação eu não podia expo-lá a isso?eu o perdoei?Eu realmente o amo o amei?Nacho ... Mássimo?!
Durante muito muito tempo eu não o perdoará,mas quando tive minha filha nos braços claro depois de um período tenebroso e destrutivo eu consegui compreender tudo o que Don passará.
Ele nem teve a chance de segura-lo nos braços,mas ferida,usada eu não permitiria que nunca mais me tocasse sem minha permissão;aprendi a ser forte por ela e por mim.Depois de assinados aqueles papéis do divórcio nunca mais fomos iguais ele não sabia o quanto eu havia mudado,
a morte e a vida nos moldam,tanto mas tanto... tanto .... tanto.... tanto.Preparo meu café da manhã meu chocolate frio,fatias de pão,algumas frutas posta a mesa sentei-me e uma reflexão me veio a cabeça:
-Se ele descobrisse ele me falaria?
- Não poderia deixa-lo saber.- Nachoooooooo não me perdoaria e Massimooooooooo Massssss......
O Telefone vibrou e tocou cortando meus pensamentos mais profundos que não ousava dize-los.
No outro lado Nacho que já não estava em casa dias lidando com seus seus trabalhos. Me perguntava,me comprimentando:
-Olá , garota como vai?
Estava sério e dava para notar em seu tom de voz que talvez estivesse ocupado,ou sei lá cansado;porque falava abaixo quase sussurrando.
-Não poderei voltar para casa,espero que me entenda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come Back
FanfictionBaseado na triologia 365Dni Massimo não pude fiquei com medo... você estava perdido,Nacho nunca me forçou a nada sempre foi minha escolha. Não sabia mas sempre foi você Black.Depois de estar tanto tempo longe, será que ele você me perdoaria ainda m...