Estava andando sobre os corredores do palácio, quando procurava por os cabelos loiros habituais.
Ao adentrar uma das salas, Valquíria se fazia presente analisando um mapa do que seria o caminho não "distorcido" para os 9 reinos, para elaboração de estratégias de guerra. Creio.
- Devo promover um alerta procurando por Thor?
- Ele some que não deixa rastro... As vezes se parece com o irmão quando se trata desses assuntos.
- Promova um banquete de último momento, e o verá em menos de dois estalos.
S/N riu apenas, sentando-se próximo a guerreira.
- Deveria usar a coroa. - mencionou olhando para ela.
- Nem Odin usava uma... - constou ainda olhando para mesa.
- Isso por que o tapa olhos em ouro brilhava demais, para destacar a coroa - disse, fazendo-a rir com o comentário.
S/N tinha os pés sobre a mesa enquanto suspirou novamente em completo tédio.
- Ele prometeu. - constou após alguns segundos.
- Não sei como acredita em homens, ainda mais os asgardianos. - ponderou Valquíria, como sua amiga.
- Verdade - disse após alguns instantes como se algo estalasse em sua cabeça. - Vou lutar - Valquíria arqueou a sobrancelha para o comentário e cruzou os braços em direção da amiga. - E beber. É isso. Vou lutar, festejar e beber. Como eles fazem.
- Você não dura dois minutos - disse em relação a bebida - Você está pouco tempo aqui em Asgard, não é como os festejos em Midgard - constou sabendo da intensidade - E não terá um minuto de sossego.
- Ora, por que?
- Você não conhece Thor - Valquíria riu brevemente negando com a cabeça.
A/N apenas deu de ombros já com sua decisão tomada.
***
- Você deveria pegar mais leve - o comentário de Fandral chamou sua atenção quando sua respiração subia e descia com força pelo peito. Em seu rosto, o suor descia entrando em contato com a pele e manchando o tecido grudado em seu corpo, de pano e couro. - Nossos guerreiros estão começando a ficar chateados em perder continuamente para você! Alguma honra é preciso manter.
S/N estava ha praticamente meia hora no ringue e nunca sentiu tanta eletricidade em suas veias.
E por ser uma inumana de guerra, facilitava ainda mais as coisas.
S/N passou pelas portas baixas, virando-se para sentar em um dos bancos de madeira que o amigo de Thor estava sentado com caneca enorme de bebida lhe servia.
A mesma tomou o gesto em direção a mulher das bebidas pedindo por algo daquele jeito e voltou a tentar recuperar a respiração do jeito certo.
- Não restará sequer um guerreiro até o fim dessa noite. - ponderou ele observando a noiva do amigo batucar os dedos contra a madeira.
- Deveria parar de reclamar e subir naquele ringue Frandal, o que acha? - questionou incitando o desafio ao se inclinar para frente, ele apenas gargalhou com a possibilidade.
- Se você não me matar naquela arena, com certeza Thor me mataria por ter sequer tocado em você.
- Exageros. - pontou recebendo a caneca.
- Passei toda minha vida pensando que os Midgardianos eram fracos. E olhe só você, nem 10 dos nossos melhores homens consegue derrubar tantos inimigos como faz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MULTIVERSO - MARVEL | DC COMICS
FanficImagines variados, relacionados ao universo Marvel e DC Comics. Aceito sugestões.