Curtinho, para não fica sem leitura.
###
A porta foi batida com uma S/N eufórica e sua respiração sem controle.
Loki ergueu o olhar do livro em sua mão com certa relutância e um pouco de preguiça encarando a cena.
- Eu acho... Que... - respira - Esfaquiei
alguém. Sem querer.- Você esfaqueou alguém, sem querer?
- Aham.
- Esfaqueou alguém, sem querer? Sem querer? - insistiu quando não teve resposta.
- É! - disse como se orasse em lamento. Loki abaixou o livro um pouco confuso?
- Amor, como você esfaqueia alguém sem querer?
- Estávamos na cozinha. Ele falava... Falava... E buuh. Tava na barriga dele.
- Ele quem?
- Seu irmão. - disse mordendo o lábio.
Então ele tentou não sorrir, de lábios fechados.
- Você é maravilhosa meu bem.
- Loki, é sério.
- Sim, diga que sim - juntou as mãos se levantando e aproximando dela - Você esfaqueou Thor por que ele estava sendo chato?
- Loki...
- Você é perfeita - confessou beijando sua testa. - É muito grave?
- Acho que não - disse em Pânico - Será que eu matei um Deus?
- Não bebê, infelizmente não. - o mesmo recebeu um tapa no braço e ele sorriu novamente. - Você. É. Perfeita! - confessou com um selinho. - Vou resolver isso, um minuto.
Disse se afastando e abrindo a porta.
Mas antes ele virou fazendo um sinal com a mão, e moveu a boca com um "perfeita" e saiu de vez indo em direção a cozinha do castelo de Asgard.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MULTIVERSO - MARVEL | DC COMICS
FanficImagines variados, relacionados ao universo Marvel e DC Comics. Aceito sugestões.