Da série curtinhos 💚
####
S/N quase voltou um passo quando viu quem era seu prisioneiro na sala.
Sentado na cadeira, enlaçado pelas correntes estava... Loki.
- Surpresa!
- Loki...
- Oi amor...
Indicou ele como se respondesse seu chamado com naturalidade.
- Vocês poderiam me dar um minuto com nosso prisioneiro, por favor - pediu S/N olhando para o chão, endireitando as botas, ela vestia roupa parecia com a de Loki, mas nos tons marrons e dourados. Tinha uma espada em sua lateral e um coldre em sua coxa com uma lâmina.
- Em um minuto não garanto muita coisa, mas em cinco posso levar você aos céus.
- Loki!
- Desculpe meu bem. - confessou sincero jogando a cabeça para trás levemente, para afastar os fios que estava sobre seus olhos.
- Eu preciso ter um dia de paz!
- Eu lembro da nossa última conversa - contou ele dando de ombros. - Mas gosto da parte antes dela, aquela em que sou seu escravo.
- Não fiz você de escravo... - corrigiu ela indo até ele.
- Não me importo de ser seu escravo, você é a única pessoa pela qual me verá de joelhos... - disse com um sorriso no rosto. - Um Rei só se permite isso com sua rainha.
- Você deveria tá com a mordaça! - disse ela não aguentando suas provocações.
- Me lembro dela também. Já disse quão fica fabulosa fardada?
Ela abriu o cadeado nas correntes e as mesmas se soltaram caindo ao chão.
De repente ele avançou agarrando lhe a cintura, fazendo-a sentar no colo dele.
- Você sabe que eles não podem nos pegar assim...
- Asgard ficaria muito chocada em saber que sua oficial está de caso com o principe renegado - riu ele com certo deboche.
- Você tem noção que as pessoas esperam que eu case com seu irmão, certo?
Questionou ela rebatendo, sua reação foi pressionar com mais força o aperto em sua cintura. O que antes era apenas a caracterização da ironia o fez ficar sério.
- Não vai acontecer.
- Loki.
- Não vai acontecer S/N. - disse ele novamente tocando lhe a face. - De forma alguma - então ele soltou o rosto e levou os dedos acariciando-a pelo braço em sua lateral.
- Você é terrível.
- Posso ser pior, e você sabe. - comentou ele a beijando em seguida. Foi algo doce, até se tornar algo duro e urgente, mas S/N precisou por as mãos nos ombros deles o afastando.
- Aqui não é local Loki...
Ele afastou o rosto jogando os fios diante de si para trás em um movimento com os dedos.
- Certo... - comentou a afastando e se levantando - Te vejo antes do jantar?
- Tente não ser preso novamente.
Ele conteve a vontade de rolar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MULTIVERSO - MARVEL | DC COMICS
FanfictionImagines variados, relacionados ao universo Marvel e DC Comics. Aceito sugestões.