O DIA QUE DESCOBRIU QUE ELE ERA ELE DE VERDADE
• STEVE ROGERS
Na verdade você sempre soube que Steve era o Capitão América, já que o primeiro encontro de vocês foi literalmente em uma cafeteria que você estava no momento era assaltada, a bala que estava preste a entrar na sua cabeça foi chicoteada por um escudo que surgiu em sua frente.
Nessa hora o copo de café que estava em sua mão esquerda caiu devido o susto repentino.
O escudo tinha ficado próximo ao seu rosto preso na parede ao seu lado.
O mesmo foi retirado fazendo-a perceber os olhos azuis atrás da máscara clássica do herói da América.
Você tinha visto os retratos dele no Museu de História dos Estados Unidos localizado ali em Washington.
•••
- TONY STARK
Que Tony era o Homem de Ferro todo mundo sabia.
Mas você não precisou bancar a desentendida já que a terceira expressão após o "Olá Gatinha" foi "Eu sou o Homem de Ferro", então veio o típico "Vem sempre aqui?"
- Considerando que eu trabalho para sua empresa, sim.
Lembra quando você revirou os olhos sem paciência para lhe dá com um Playboy?
É, você nunca teve muitas papas na língua.
Mas afinal sua chefe de verdade era Pepper.
E trabalhar para ela não estava te deixando muito feliz, já que regulamente Tony voltou a frequentar a empresa.
Mas engraçado ver ele insistir.
•••
- PETER PARKER
Ele não ia esconder por muito tempo e isso tava mantando-o por dentro. Ele batucava a caneta na mesa em sua frente enquanto lhe ouvir mais uma vez que algo "parecia" está errado.
- Assim não vou poder te ajudar Peter. - a voz de S/N foi certa, porém baixa não deixando que a conversa deles saísse do quarto. Ela sabia que algo estava errado, já que Peter transparecia muito estressado nos últimos dias.
- Você não entende.
- Por que não me explica?
- S/N as coisas não são fáceis assim, tá legal? Você não sabe a pressão que tem sobre mim!
- Peter pelo amor de Deus! - você disse sem acreditar naquilo. - Você já teve carta de admissão para três faculdades diferentes. Você só faz as provas desse último ano porque quer uma ficha perfeita. Trabalha no Queens e arruma um tempo para estagiar na Stark...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MULTIVERSO - MARVEL | DC COMICS
FanficImagines variados, relacionados ao universo Marvel e DC Comics. Aceito sugestões.