É... Eu sei
Nem Marvel e nem DC, peço desculpas. Mas revendo a série precisei mostrar algo sobre isso. Meio mórbido? Sim. Para àqueles que não conhecem, este Homeland, Patriota, ou como conhecemos em The Boys, Capitão Pátria, a série retrata a figura dos 7 sobre a realidade e crueldade dos homens e mostra que talvez, se existisse pessoas com esses dons, talvez não seria tão bom assim.
E o Capitão Pátria é uma figura na base de Superman com Capitão América.
Dê uma chance, caso não conheça. Mas adianto que ele não é tão bonito assim.
Se conhece e não tem interesse, pula. Não me importo, de verdade.
Lembrando que, a história será com varios fremes ou seja, não são atos sequenciais da mesma cena. Serão momentos oportunos da relação que leverá a conclusão do Imagine.
E aí, segue o baile?
-••••••-
- Você está me entendendo querido?
A voz de Madelyn Stillwell soou na sala, ele tinha o mandíbula travada enquanto observa a loira ditar suas regras de forma carinhosa. Ele praticamente revirou os olhos para situação.
Tinha os braços postos para trás.
- Capitão...
- Não entendo o motivo dessa conversa Madelyn. - sorriu em descrença.
Madelyn sabia, bem como ele.
- Não estou dizendo que você é difícil querido, só que você pode se irritar, tudo tem que sair perfeito. Nós precisamos do apoio da Rússia para nossa empresa.
- Política, política e política. E investimentos. - suspirou de saco cheio - Nada mais sobre biscoitos e esperança? - questionou - Ela ficará bem. - pontou, logo Madelyn suspirou aliviada.
- Preciso que você seja perfeito - a loira comentou erguendo-se e parando na frente dele. - Preciso que a faça a olhar para você com devoção. - disse tocando sobre o peito dele pelo uniforme - Eu quero ver os olhos dela brilhando de admiração por você ser quem é.
- Um bom soldado, sentinela da paz, a esperança da América. Sei como se faz Madelyn - disse virando-se e sentando-se sobre o sofá. - Você não pode ensinar a um patriota a cantar o hino - zombou pelo exagero dela, ao colocar sua capa de lado.
Madelyn suspirou recolhendo-se e parando-se novamente diante dele, ajoelhando para ficar sobre a altura dos olhos dele.
Ao mãos da diretora passou sobre as coxas de Homeland, indo dos joelhos até seu quadril a medida que ele engolia em seco.
- Então preciso que seja um bom menino - o beijo foi posto no canto dos lábios dele, a medida que ele tinha o olhar fixado sobre a mesa dela.
-•••••-
VOCÊ ESTÁ LENDO
MULTIVERSO - MARVEL | DC COMICS
FanficImagines variados, relacionados ao universo Marvel e DC Comics. Aceito sugestões.