- O que você acha? - Drake perguntou com uma caneca coberta por café preto ao parar do lado de Daimen que tinha os braços cruzados olhando para seus pais.
- Três horas.
Confessou. Esse era o período que Bruce conseguiria ficar fora das ruas. Ele foi definitivamente obrigado a tirar um final de semana de folga quando praticamente trincou sua coluna nas ultimas missões, e o fato de S/N ter visto o roxo pela extensão das costas do herói, resultou numa discussão tamanha, que a unica alternativa que Bruce tivera foi se oferecer uns dias de descanso.
Já que aparentemente comprar o risote para sua esposa, não tinha sido o "suficiente".
- Pegou tudo?
- Sim, - disse ele com óculos escuros descendo pelas escadas. Em uma das mãos tinha o celular, estava de jeans esportivo, e camisa de manga, de linho suave.
Barba por fazer, viu a esposa fechar sua bolsa.
Após se despedir dos meninos, os dois seguiram para o carro. Mexendo com os arquivos que tinha da Batcaverna sem que a esposa visse.
- Droga... - mencionou ela tomando atenção de Bruce. - Vamos precisar passar na empresa querido, por dois minutos.
- Não pode fazer isso, na semana que vem?
- É rapidinho - pediu ela juntando as mãos. Ele sorriu negando com a cabeça. Embora ela reclamasse, S/N era tão viciada no trabalho quando ele, a diferença? O seu era menos nocivo.
Descendo na entrada da Wayne Enterprise, Bruce resolveu acompanhá-la, o que acabou gerando um certo espanto dos seus funcionários.
Já que, ele nunca pisava na sua empresa.
Subindo os andares, S/N disse que precisava ir a sua sala, e ele ficou observando o andar em que tinha parado.
- Sr. Wayne?
A indagação veio de forma ansiosa e espantosa ali pela secretária da sua esposa.
- Oi, Anne. Como vai o Brian?
Perguntou com um sorriso leve, lembrando-se do filho da funcionará que uma vez ou outra via S/N comentar.
- Crescendo. - sorriu pouco nervosa. - Estamos bem senhor. Começou a escolinha esses dias.
- Fico feliz. - disse - Caso precise de algum auxílio adicional, pode falar com minha esposa. - contou procurando pela mesma com os olhos, a vendo ser parada por um homem, em sua sala, coberta por parede de vidros.
- Quem é?
- Josh Mather, senhor. - disse ela com certa "obviedade", de forma rápida, logo se arrependendo. - Um dos seus sócios.
- Ah - disse batendo no balcão de leve, tentando lembrar. - Claro, claro. Foi o ângulo - ele não lembrou.
Mas ele viu quando o tal Josh sorria para S/N e a parou pela "terceira" vez quando ela tentava sair, da última tocando seu braço.
Ele tirou os óculos suspirando e tomando a frente, em direção da sala.
- Podemos resolver isso na próxima semana?
Pediu S/N de forma educada pela insistência do parceiro de negócios do marido.
- Já terminou querida? - pediu Bruce entrando na sala. - Ah, ola Josh. - cumprimentou ele como se tivesse notado a presença dele naquele momento.
- Certo, tudo bem. - disse ele recolhendo a mão - Vou ligar para você.
- Não, não vai. Estou saindo de viagem com minha esposa e ela não vai ser incomodada.
- Olá Wayne - cumprimentou de vez virando-se para o "Príncipe de Gotham". - São sobre negócios, a empresa precisa continuar mesmo com sua constante ausência.
- Eu sou sócio majoritário junto com minha esposa Mather. E conhecendo-a bem, ela já deixou tudo organizado para essa empresa sobreviver esse final de semana sem ela.
- Claro - disse contragosto. - Não quero atrasar o voo de vocês.
- Ah, não vai. Sou dono do avião.
Disse sem muita paciência. Josh engoliu em seco e virou-se para S/N novamente.
- Qualquer coisa me liga.
Bruce conteve a vontade de revirar os olhos.
- Vou garantir que isso não aconteça.
Murmurou ao vê-lo sair.
- Não precisava ser tão cruel.
Disse ela cruzando os braços para o marido.
- Deixo você sozinha nessa empresa, e fica abutres em cima de você. - suspirou. - Vem, vamos logo. Antes que mude de ideia.
- Sobre o que?
- Sobre quebrar a cara dele.
Contou abrindo a porta.
- Bruce, você não pode se meter em confusão sempre que dê vontade.
- Mas conheço um cara que pode. - disse baixinho. - E ele só pode se confundir. Acontece - mencionou dando de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MULTIVERSO - MARVEL | DC COMICS
FanficImagines variados, relacionados ao universo Marvel e DC Comics. Aceito sugestões.