Bem, me inspirei em Acotar.
Não se sinto incomodadas, é para um bem maior.##
Ele andou alguns passos a frente quando os portões se abriram, devido o empurrão, e as luzes incandescentes sumiram como cortes no ar.
Asgard.
Fazia um bom tempo em que ela não pisava ali, sendo sincera.
Embora ela tivesse ganhado de Odin um próprio meio de se fazer presente e "retornar" quando quisesse, ela não faria na quantidade de vezes que o recomendado.
Culpa talvez?
Vindo pelo portal comum, ela empurrou Loki em sua frente para andar em uma direção segura.
Olhando para o lado vi a figura de Heimdall olha-la, em sua mão guardava a espada de acesso. Sem tirar as mãos dela, ele a cumprimentou com um gesto de cabeça quando passou.
Logo a frente guarda três homens.
Fandral, Hogun e Volstagg.
Mais uma pequena tropa asgardiana de militares, aguardando para que ela entregasse Loki a eles novamente.
- Você veio - disse o terceiro dos homens dando um passo a frente.
- Eu honro com meus compromissos Volstagg - disse ainda observando a estrutura ao seu redor.
- Loki já tem sua cela especial - disse Frandal pegando atrás do colarinho de Loki, o empurrando para frente. - Mas lá tem uma aparência nova.
Foi quando Hogun abriu as duas portas enormes, revelando Asgard atrás delas. E o castelo logo ao fundo.
- Você tem certeza disso?
A pergunta de algum modo era para ela. S/N virou na direção do Deus o encarando, sem entender a razão daquela pergunta.
- Do que ele tá falando?
Perguntou Frandal olhando os dois.
S/N apenas mudou a direção do olhar para o amigo de Thor.
- Não faço ideia. - contou dando de ombros e avançando pela abertura.
•••
••• | INSTANTES ANTES | •••
Antes da decolagem para Asgard.
Loki tinha o pulsos presos em sua frente pelas algemas. E andava em direção a marcação deixava por Thor para decolagem.
- Se você tem os braceletes, por que quer ir na via normal?
- Por que deveria responder um prisioneiro?
Respondeu ela chegando ao lado dele.
- Eu conheci alguém como você - contou ele quando parou de frente a ela. S/N tinha guardado sua arma de batalha nas costas - Faz pouco tempo - disse ele olhando para os pulsos presos. - E é estranho saber que movi céus e terras, atravessar mundos para saber quem ela era.
- Lamento pela decepção. - contou ela pondo a mão sobre a união das algemas dele.
- Não estou decepcionado. - brincou arrumando seus ombros ao tomar uma postura. - Estou curioso.
Declarou balançando a cabeça de lado.
- Para saber por que você precisou ir a Jotunheim em uma missão de extermínio, e não houve sequer uma guerra pela invasão. Não era bem sua jurisdição. E eles não parecem ser muito compassivos a visitantes, principalmente sendo de Asgard.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MULTIVERSO - MARVEL | DC COMICS
FanficImagines variados, relacionados ao universo Marvel e DC Comics. Aceito sugestões.