Bem cute ♥
###
O som dos socos se fizeram de forma persistente e sequencial, um atrás do outro após em frente ao saco de box que estava na frente do loiro.
Bucky estava recluso de braços cruzados observando Steve detonar o terceiro saco de areia em menos de duas horas.
Não podia reclamar.
Ele estaria tão puto quanto.
Embora James fosse o mais propenso a ter algum tipo de ataque de raiva, ele não queria ver Steve com ódio novamente.
O som da porta sendo aberta atrás cômodos anteriores não o fez mudar de posição, encarando o amigo derrubar mais um saco.
O banque das chaves foram breves em contato com o vidro e S/N tirou a jaqueta sentindo incomodo entre as costelas.
S/N viu a jaqueta de couro marrom de Bucky jogada no sofá e as chaves da sua moto na mesa de centro.
James estava em casa.
O que por ventura Steve também.
Seu coração bateu mais forte sabendo que não seria fácil lhe dar com Rogers, não depois dele ter lhe visto beijando Loki durante a missão.
Embora foi uma saída meramente profissional na missão, ter Loki como um agente era algo que a SWORD não dispensava por nada.
Tenha seus amigos por perto e seus inimigos mais pertos ainda.
Descendo as escadas em sentido a sala de treino, S/N havia pego três cervejas na geladeira antes de descer.
Com um suspiro audivel ela parou do lado de James dando-lhe uma das cervejas.
- Obrigada por isso.
- Não me agradeça ainda, estou considerando seriamente em trazer outra remessa desses para ele - direcionou apontando ao chão. Ele que bebeu dois goles da garrafa em sua mão, virou pondo-lhe a mão no ombro quando saia.
- Tenha paciência está bem?
- O calmo é ele da relação. - confessou suspirando.
Logo James saia e você mordeu o lábio ao perceber quão Steve estava concentrado sem as luvas de box.
Pondo sua garrafa de lado, S/N chamou por Steve e embora ele tenha claramente lhe ouvido, ignorou com a sequência de socos.
- Amor?Sem resposta.
- Baby?
Sem resposta.
- Ste, eu sei que você tá me ouvindo.
Sem resposta.
- Steve, por favor... - pediu ela ainda com tom sereno ao aproximar outro passo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MULTIVERSO - MARVEL | DC COMICS
FanfictionImagines variados, relacionados ao universo Marvel e DC Comics. Aceito sugestões.