- Você precisa ser mais...
Ela ergueu a sobrancelha encarando Sam tentar achar as palavras certas.
- Flexível.
- Flexível?
- Flexível. - indicou ele em direção a ela.
- Estou há dois anos fugindo da Hydra para não obedece-los e, você e o picolé querem que eu... - indicou a si mesma - vá treinar seus novatos?
- Isso não é trabalho, é cooperação. - Wilson disse tentando explicar.
- Eu estava cooperando longe de vocês - acusou cruzando os braços - Então a Barbie interrompeu meus planos. - indicou ela, observando o elevador abrir e os dois (Rogers e Barnes) saírem.
- Por que eu tenho a impressão que você sente ciúmes do Bucky com o Ste...
- Hey - Barnes chegou em roupas civis se aproximando dos dois, cumprimentou Wilson com soco no punho, e beijou a tempora esquerda de S/N. - O que a Godzilla mirim tá causando.
Ela virou para ele para questionar "sério?" com o olhar.
- Ela não quer treinar os novatos.
- S/N...
- Godzilla mirim? - riu Sam percebendo como Barnes tinha chamado a garota furacão. S/N rolou os olhos.
- Longa história, deixa que eu resolvo isso - comentou ele levando A/N consigo para sala de treino.
- Sempre soube que você era teimosa, mas esses dias tá me surpreendendo. - indicou Bucky abrindo um dos armários e começou a trocar de roupa ali.
- Eu não sei treinar crianças - alegou ela ainda de braços cruzados, Bucky riu, retirando o boné o colocando no banco.
S/N mudou a postura sentindo o corpo gelar. Sua mão foi ao peito quando viu que ele tinha cortado o cabelo.
Logo Barnes retirava a camisa pela cabeça jogando-a no armário. Ele virou para ela amarrando as cordinhas do moletom baixo no quadril ainda sem camisa, franziu o cenho ao ver a expressão dela.
- O que?
- Você cortou o cabelo. - não era uma pergunta. Informação demais.
- Ideia do Steve, gostou? - ele não tinha mais a cabelo grande, estava rente sua testa, normal. Bucky passou os dedos entre os cabelos e ela sentou, sentindo um misto de ódio de Steve e um razão para agradeço-lo.
- Por que você fez isso? - perguntou ela injuriada.
Ele molhou os lábios levemente confuso pela pergunta. - Eu precisava de um disfarce... Ou eu cortava ou pintava...
- Meu Deus - clamou, mesmo sabendo que não acreditava em um.
Bucky sorriu, se abaixando onde ela estava sentada. Ficando da altura dos seus olhos.
- Você não respondeu o que te perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MULTIVERSO - MARVEL | DC COMICS
Fiksi PenggemarImagines variados, relacionados ao universo Marvel e DC Comics. Aceito sugestões.