Os dois sempre foram bons com palavras. Discursos. E ações.
Mas quando o assunto era a respeito das relações sociais.
Quando se tratava de questões pessoais, bem, vocês dois eram um desastre.
Steve ainda, deveria ser pior do que você.
Vocês dois foram os eleitos pela equipe para representar os Vingadores na coletiva de impressa ultimamente, justamente pelo demais não saberem se comportar.
Thor não compreendia as perguntas com clareza. Bruce não podia ficar nervoso. Natasha era um assassina treinada, mas a qualquer minuto parecia querer acertar uma faca na testa de alguém. James não sabia disfarçar. Peter falava demais. Strange não tinha paciência para essas questões terrenas depois que se virou o Mago Supremo. Sam era debochado. Wanda era tímida. E Stark, Stark era o Stark. Ninguém podia prever nada.
As vezes Scott era convidado, todos mundo ria, mas ultimamente ele passava muito tempo no mundo quântico.
As relações públicas dos Avengers indicavam que o "Casal América" deveria dar informações que repercussão polêmicas.
E essa era uma.
Após Guerra Civil, foi necessário promoveu algum tipo de controle entre os grupos que aceitava os heróis e os que não aceitavam.
Pois mesmo após tudo, não houve um concesso.
Seus olhos seguiram para as cadeiras postas no palco, já se sentindo enjoada de algumas pessoas que estariam ali.
- Tá tudo bem?
Steve perguntou se aproximando de você. Ele estava de banho tomado e em roupas civis. Como sempre muito arrumado, e de camisa passada.
- Seremos alvos dos abutres hoje, o que você acha? - brincou levando a mão no pulso dele e abrindo a camisa e erguendo a camisa.
- O que tá fazendo?
- Você chama atenção assim, mas se fizer cara de despojado as jornalistas não vão ter muito foco - brincou, erguendo as mangas dele no braço, tornando um caimento 3/4.
Logo seus dedos seguiram para o colarinho, abrindo dois botões.
- Não deveria contar muito...
- Quando se trata de homem conta, para as mulheres sevem de crítica - comentou revirando os olhos levemente.
- Não entendi...
- É um pensamento antiquado... - tentou, mas ao erguer os olhos para ele - Melhor deixar para lá.
- Não te incomoda?
Ela apenas sorriu com o questionamento.
- Não preciso fica com ciúmes. - contou risonha - Embora poderia - pontuou, mas isso gera menos turbulência, então vamos la...
- Você não deve se importar com esse tipo de coisa S/N - contou ele - É livre para ser e como quiser.
- Eu sei - sorriu ela. - Não tenho problemas com minha estima, sei da minha capacidade, fico chateada com que tem abalo em relação a isso. Como se fosse uma série de imposições sociais.
- Gostaria que grande maioria pensasse como você.
- Aos poucos tudo se ajeita - brincou ela ponderando a cabeça de lado após apertar a face dele.
Os dois logo entraram, sentando-se nas cadeiras dispostas.
- Primeira pergunta autorizada, pela CNN.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MULTIVERSO - MARVEL | DC COMICS
FanficImagines variados, relacionados ao universo Marvel e DC Comics. Aceito sugestões.