Gente, um minutinho.
Imagine grande. Era algo que tinha vontade de fazer. Nada demais, mas acredito que não vão gostar.
Então tudo bem se pular? Ok?
Mas quem ler, espero que goste.
•••
- AAAAAAAHH
Ela gritou quando algo agarrou sua perna a levando ao chão, caindo de bunda contra o piso. O verme rastejantes e por ventura, enorme, estava porta fora da sala que não deveria ser aberta - apenas para constar.
- QUEIMA COM FOGO!
Continuou gritando aos chutes quando Wong finalmente partiu o verme com a lâmina mágica, conseguindo fechar a porta rapidamente em seguida.
- Eu odeio esse trabalho! - disse ela aos quatro ventos quando se levantou e viu as gosma contra o tecido da sua calça.
- A Sra ama esse trabalho - garantiu ele tentando não sorrir para o acontecido.
- Eu estou considerando fortemente em mudar minha opinião - constou ela ainda batendo os pés contra o tapete. O fazendo, ela moveu os dedos em direção a região, fazendo a magia limpar o espaço em um estalar de dedos.
Logo ela suspirou, pondo as mãos contra os quadris.
- Cadê o Strange?
- Banco o Sherlock Holmes Sra. - disse Wong fazendo-a rir. Wong geralmente era muito sério, mas os dois juntos deixava o lado mais risonho dele vim a tona. - Voltará de Londres em algumas horas.
- Ok... Tudo bem. Então vou comer. - declarou como praxe. - Quer alguma coisa?
- Eu não tenho dinheiro.
- Deixa disso homem - contou ela negando com a cabeça - A gente utiliza o feitiço da multiplicação que nem Jesus Cristo.
- Sabe, eu gosto mais quando a Sra tá aqui, quase mais que o Mestre Strange.
- Eu sou Maravilhosa meu bem - contou ela passando o braço pelo dele. - Vem, tem um Subway no final dessa quadra.
•••
- O que vocês estão fazendo?
A pergunta veio do silêncio fazendo os dois se sobressaltarem na mesa que estavam sentado ao fundo da lanchonete.
- Por Vishant - clamou ela colocando a mão no coração e colocando o lanche de volta ao prato.
- O que vocês estão comendo?
Perguntou ele olhando para o sanduíche intrigado.
- Parece bom - constou, mas recebeu um tapa em sua mão quando tentou pegar do pão no prato de S/N.
- Como foi Londres?
Perguntou ela trazendo o prato para si novamente.
- O Sactum está bem - disse ele chamando uma garçonete com o mover da mão - Londres porém... Entendiante - constou redesignado.
Logo ele foi servido com o mesmo e ele rasgou parte do pão o comendo. As pessoas olhavam para sua roupa e a forma que ele se portava. Até quando instantes depois uma criança parada ao lado dos três chamou atenção deles.
- Você é o Feiticeiro!
- O nome é mago.
- Mas você não usa chapéu. - disse o menor com o celular em mãos. - Você é um dos Vingadores não é? Pode tirar uma foto comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MULTIVERSO - MARVEL | DC COMICS
FanfictionImagines variados, relacionados ao universo Marvel e DC Comics. Aceito sugestões.