Por favor, ouçam com a música!
-------------------------------------
Se tudo pudesse ser definido em uma trilha sonora, seria de fato "Mr. Blue Sky", certeza.
Obrigou-se a piscar os olhos diante a nuvem de fumaça diante da sua frente. O barulho tinha sido enfurecedor, a deixado com o lado esquerdo do ouvido emitindo zumbido. A sua frente diante da fumaça roxa e rosa intergalática os corpos corriam em confusão.
S/N piscou-se os olhos novamente arrependendo-se por não ter ativado as lentes antes do impacto. Bateu sobre a lateral da sua têmpora a medida que se apoiava para manter-se em pé.
Logo o óculos era ativado, moldando-se sobre seus olhos. A Tropa Nova sobrevoava aqueles caos, se dispersando sobre as pessoas tentando diminuir as páginas do seu relatório mais tarde.
As pessoas que corriam diante da confusão eram dos biotipos diferentes. Kree rejeitados. Shi'ar. E até mesmos Skrull. Mestiços de humanos com outras raças.
- S/N - Seu nome foi gritado entre as pessoas, mesmo entre o má de idiomas diferentes ela saberia de quem se tratava.
- Tá. Tá - suas botas se prestaram a funcionar em falhas mais demoradas, assim que tomou voou e vi a multidão pela tarde, tentou provocar o pivor da situação. Logo ao oeste, o clarão se fez novamente, mas foi abafado sobre o lançar de um tentáculo sobre o corpo do Nova. O liquido verde se perfez com o impacto e você arregalou os olhos com o ato.
Logo, o tecido era perfurado por outro raio fino de luz, cortante, abrindo o tentáculo, Richard saiu cambaleando sobre os restos, o ato de machucar o animal tinha o ficado a ficar mais enfurecido.
- Preciso entrar! - gritou ele sobre a barulheira. Os comunicadores tinham se estourado com a explosão. Um NOVA podia suportar muita coisa, balas de alto calibre, quedas de alturas tremendas, exposição a extremos de temperatura e pressão, explosões de energia poderosas, tremendas forças de impacto sem sofrer ferimentos.
Então o que seria o corrosivo ácido do estômago do polvo alien?
O ato dele anterior fez vários tentáculos se dispersaram em desespero. S/N logo lançava sobre os membros deles da sua telecinésia, prendendo-os no ar. Richard não podia emitir força nova de verdade sobre o bicho de forma externa. Ainda tinha muitas pessoas pelo perímetro e se tornava perigoso.
Com o tempo ganho sobre o laço invisível, ele seguiu adentrando a boca do animal em velocidade.
Nem ela sabia definir o que aquele monstro eram, uma espécie de Kraken alienígena azul, com muito mais tentáculos que o esperado e olhos sobre a cabeça enorme. Logo ela viu a luz emitir sobre a pele dele e virou protegendo a cabeça;
Os dejetos sobrevoaram como uma chuva de granizo nojenta. O verde que caia que tingia as pessoas e as barracas do mercado intergaláctico em seguida as partes dos bicho se desfaziam em tamanhos pequenos sobre aquela região.
Ela amava e odiava seu trabalho.
Ainda com a chuva de sangue verde alien caindo sobre eles, Nova caiu no chão tossindo, ele ergueu o braço para dizer que estava bem.
Ela só riu da situação, se permitindo suspirar aliviada.
Richard tinha sobre suas mãos a capsula de ferro, engolida pelo animal. S/N comemorou pulando, a medida que Richard sentava sobre o chão, olhou ao redor percebendo sobre a bagunça feita.
Aquilo ia dar um trabalho danado.
S/N se ajoelhou em um dos joelhos perto dele. Ele se permitiu a rir como a muito tempo não se fazia. Os dois engataram em uma gargalhada sem sentido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MULTIVERSO - MARVEL | DC COMICS
FanficImagines variados, relacionados ao universo Marvel e DC Comics. Aceito sugestões.