• Bruce Banner
Você tomou do seu chá a medida que observava Banner explicar o gráfico detalhado na sua frente. Ele acabou seu discurso a medida que você descruzou as pernas e saiu de cima da mesa dele.
Ele parecia ansioso para seu parecer.
- Muito bom querido.
- Tá, mas o que você acha? Devo falar mais da física quântica do Pym em uma escala proporcional?
- Eu... Acho... Que sim.
- S/N! - repreendeu ele.
- Eu não entendi nada. - disse ela num suspiro.
• Bucky Barnes
Você sentiu Bucky te segurar pelo cotovelo, a medida que você erguia a mão, para dizer que estava bem, mas acabou cambaleando.
- Vem, te levo para casa - chamou ele querendo fazer você caminhar, estava entorpecida de álcool.
- Quando foi que você ficou grande assim? - disse ela sorrindo, segurando nos braços dele. - Nossa! - disse ao entrelaçar os dedos na mão dele biônica. - Tem outras coisas grandes assim também? - perguntou rindo, ela logo colocou a mão na boca a medida que vomitou sobre as botas do Soldado.
- Acho que a paciência. - falou num suspiro.
• T'Challa
Você viu seu celular desligar antes que terminasse de digitar a mensagem, o que resultou em um murmúrio frustado.
- Você tem algum carregador para me emprestar?
- Concorrência amor - disse o loiro balançando o celular diante dela. O shop foi colocado diante deles no balcão a medida que você suspirou e guardou o celular na bolsa.
- Ok, comece a contar... Tudo. Vocês voltaram? - pediu S/N abrindo um sorriso para o amigo.
O som da porta soou um tempo mais tarde, T'Challa entrou no pub olhando para o recinto a procura da cabeleira morena que tanto conhecia, quando a viu sentada em frente a um balcão enquanto conversava animada com um loiro de porte hollywoodiano. T'Challa foi naquele sentido a medida que chegou tocando a cintura de S
/N a fazendo virar surpresa.- Tentei te ligar - os olhos de T'Challa recaiu sobre as canecas vazias no balcão e outra duas pela metade.
- Fiquei sem bateria - disse virando-se para Arthur, para apresenta-los. - Arthur, esse é T'Challa, e T'Challa esse é...
- Arthur Collins. - completou - Seu sócio. 33 anos e engenheiro. - disse interrompendo ela, Arthur parecia ter um foco indiscreto sobre S/N. - Eu sou o namorado.
- E o famoso Pantera Negra?
- E monarca na maior parte do dia - disse ele puxando S/N pela cintura, S/N franziu o cenho pegando sua bolsa sobre o balcão. - A gente precisa ir, tenho uma reunião em Wakanda.
- Uau - comentou Arthur, - Devo me curvar? - sorriu com sorriso de escárnio.
- Só quando for receber sua sentença. Agora, vamos - disse trazendo S/N.
- Precisava ser grosso?
- Esse interesse dele foi antes ou depois de vocês virarem sócios? - desconversou saindo do pub com S/N. Você riu virando para ele e colocando os braços sobre os ombros dele.
- Ele não estava olhando exatamente para mim... - riu ela percebendo que ele não tinha notado.
T'Challa ergueu a sobrancelha confuso e logo pareceu entender.
- Oh - disse logo pouco constrangido, a medida que colocava as duas mãos ao redor da sua cintura. - Isso explicar sobre ...
- É.- riu ela se separando e abrindo a porta do carro.
T'Challa olhou para porta de acesso do Pub e riu diante do que tinha acontecido.
• Steve Rogers
- Steve... Steve... Steee. - chamou.
- Oi, - disse ofegando ao parar na porta.
- Pega o controle para mim?
Steve olhou para o controle na mesa de centro e olhou para S/N.
- Eu tava na sala de treino.
- Eu continuo precisando do controle amor - disse ela com um sorrisinho ao levar a pipoca a boca.
- Nunca fiquei tão frustrado por ter perdido uma aposta.
- Você não viu nada bebê...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MULTIVERSO - MARVEL | DC COMICS
FanfictionImagines variados, relacionados ao universo Marvel e DC Comics. Aceito sugestões.