Atendendo a pedidos.
Espero que dê certo.
###
UM TEMPO DEPOIS.
- É... Parabéns. Você tem um Doutorado. - disse ela sem acreditar para a caixa de luxo que Charles tinha lhe entregue.
- Um PhD em Genética. E Doutorado em Psicologia. - comentou ela franzindo o cenho. - Não suportaria ser sua prima - disse ela fechando a caixa e devolvendo-a para ele.
- Não tenho primos. - contou recebendo a caixa de volta.
- Deve ter todos se matado - murmurou baixinho olhando para o lado quando ele voltou.
- O que você disse?
- Eu não acredito que você fez um Doutorado em Psicologia para calar minha boca.
- S/N se eu pudesse - riu ele voltando para atrás da mesa. - Você não faz ideia.
- Então, você vai deixar esse encaixotado na sua estante também ou vamos sair para ver gente. Você é lindo meu bem, mas preciso ver gente - implorou.
- Não gosto muito de pessoas... Elas falam.
S/N por sua vez jogou a cabeça de lado levemente invocada com a fala do professor.
- E pensam - relatou fingindo um tremer nos ombros. - Pensam demais.
- Desliga o rádio da sua cabeça - pediu ela avançando na mesa brevemente. - Vai Charles, por favor. Só uma cerveja! Vai o Hank, eu e a Raven.
- O que você não me pede chorando que não faço sorrindo?
- Você nunca rir. - contou ela se afastando e colocando as mãos dentro da jaqueta.
- Claro que sim - ele apontou para seu rosto e forçou um sorriso que saiu deveras estranho. - Viu?
- A gente sai às 21, tá bom?
•••
- Estamos comemorando o que? - disse Raven com sua aparência humana virando para os demais colegas.
- Um Doutorado do Charles?
Hank respondeu com dúvida.
- Mais um? Isso perdeu a graça depois do 3°.
Questionou ela virando para S/N que descia as escadas. Charles vinha logo atras.
- Estamos prontos! - disse ela batendo palma - O vovô aqui não sabia como se vestir sem parecer ter 96 anos.
Charles estava com o cabelo jogado para trás, atualmente estava na altura dos ombros.
Com uma calça de linho, tinha uma camisa despojada que o usual com os primeiros botões abertos e uma jaqueta por cima.
- Minha nossa. - Hank disse.
- Uau. - Raven bateu palmas logo virando para a porta. - Agora vamos.
•••
- Eu não lembro do Charles beber tanto assim - comentou S/N para Raven que estava sentado ao seu lado.
A frente, Charles virava o que se chamava de Shopp eterno.
Um copo cilíndrico de 100 cm.
- Isso é por que ele nunca bebeu - riu ela - Ele vai tá muito bêbado daqui algumas horas.
- Eu diria minutos.
Garantiu S/N. Desde que se lembrava, não tinha visto Charles tão sorridente assim. Tanto ela como Raven cresceram junto com Charles quando pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MULTIVERSO - MARVEL | DC COMICS
Fiksi PenggemarImagines variados, relacionados ao universo Marvel e DC Comics. Aceito sugestões.