Gente assim, não é que se imagine tem ligação com um dos anteriores sobre o Peter (multiverso).
Mas gosto de pensar que é uma cena daqueles personagens, mas no futuro.
Onde há uma S/N, sob ordem do Stark para vigiar nosso querido.
Porém se você não leu e não sabe qual é, não tem problema.
Bem simples mesmo.
###
- Nossa você viu isso?
Perguntou ela observando o noticiário na TV, vendo o comunicado do novo Capitão América.
- Hum? - murmurou Peter girando na cadeira com a boca cheia de pipoca.
- Que m... Merda é essa Jesus.
Comentou encarando o cara vestido de Capitão América.
- Eu não lembro desse cara não - franziu o cenho observando o novo uniforme.
Então a TV desligou, e os dois encararam Tia May na porta do quarto com o controle remoto.
- Na minha idade... - começou ela. - Ou os jovens se pegavam no quarto ou de fato estudavam. Vocês estão vendo noticiário. - constou ela batendo o pé. - Sem TV.
- Mas May, era o novo Capi... - começou Peter. S/N apenas retornou a tomar do seu milkshake quando cruzou as pernas, sentada na cama do Peter.
A porta fechou, e ele voltou o olhar para ela sentada ali.
- Você sabe que... Stark te pagava para tá comigo e agora... Bem não precisa mais. Tá livre desse emprego - contou voltando para o notebook - Livre, como sempre quis.
- Gosto de você Peter - comentou ela bebendo do Milk Shake em seguida chamando atenção dele - E do Ned. Você e do Ned - declarou ela pegando uma das HQs empilhadas ao lado da cama dele.
- Céus, você não tem uma revista porno. - contou ela olhando as edições dos heróis - Olha você. - comentou rindo para o animal vestido com os tons do uniforme dele - Você é um porco - indicou para o porco aranha. - Onde encontrou isso?
Perguntou rindo e folheando a revista, vendo as imagens do animal batendo em um cara vermelho em seguida.- Wil... Deadpool me trouxe isso de... Eu nem sei - disse constando e pegando as revistas do lado da cama. - Eu... Não... Tenho revisto porno.
- Ah qual é. - disse ela ainda folheando outra página e encontrando uma imagem sensual estilo HQ da Spider Gwen. - Você não é um santo.
- Ei, me dá isso - pediu ele com vergonha ao avançar para pegar a última revista, e ela ergueu o braço se afastando.
- Me da essa droga de Revista S/N - pediu avançando na cama.
Então ele pegou a mesma de uma vez arrancando da mão dela.
- Nossa, ele engrossa a voz - zombou ela e ele ergueu o olhar para ela embolando a revista em um círculo.
- Eu não vi isso aqui... Aquele idiota do Deadpool sempre prega peças, trouxe isso de algum lugar... Quero nem imaginar - se justificou, sem necessidade.
Ela apenas sorriu movendo os ombros.
Ambos tinham a mesma idade, a diferença que S/N era uma agente treinada que anos antes (do estalo) tinha sido contratada por Stark para monitorar sem Parker saber, como o amigo da vizinhança se portava.
- Você não precisa se travado assim Peter. - comentou após algum tempo, o observando de costas arrumar a estante de livros.
- Eu não... Não sou travado - contou sem virar para ela com um enciclopédia de Star Wars.
- Você fica todo desconcertado, por qualquer coisa.
Contou ela rindo.
- Eu te conheço por quanto tempo? Sempre fica nervoso com as garotas. Esconde quem você é. - constou cruzando as pernas novamente.
- Eu sou tímido. - declarou ele se sentando na cadeira em frente ao computador.
S/N riu jogando a cabeça dela para trás o que chamou a atenção de Peter.
- Amor, você não é tímido. - contou ela - Você é reprimido.
- Qual é a diferença?
- A diferença Parker, é que você é um puta cara e se deixar abalar por babacas do seu colegial.
- Você por caso era a fodona da sua academia?
- Era - disse colocando as mãos juntas sobre o colo.
- A mais linda da turma?
- Com Certeza.
- A mais inteligente?
- Sem sombras de dúvidas - cantarolou ela batucando os dedos.
- Você não era mais perfeita.
Declarou ele balançando a cabeça.
- Eu não preciso ser Peter. Nem você. - disse ela se levantando e parando na frente dele e estendendo a mão, ele a segurou e se levantou da cadeira ficando em pé na frente dela, poucos centímetros mais alto.
- Se eu pedir 10 adjetivos sobre mim, você não consegue listar - desafiou ele.
- Sincero. Leal. Legal. - disse acenando com os polegares para cima - Hum... Cheiroso? - brincou tirando um sorriso dele, quando moveu a cabeça de leve na direção do pescoço dele para sentir a essência. - Um doce.
- Doce não é adjetivo.
- Claro que é - bateu ela no ombro dele. Ergueu a mão contando cinco dedos - Bonito.
- Eu não sou bonito - negou rindo.
- Amigo, você é gostoso. - abaixou um dedo, faltando 3. - Eu já vi você com cueca Peter. - constou ela olhando para baixo e voltando para os olhos dele.
- Foi sem querer - disse pedindo desculpa sobre aquele dia.
- Você nunca me ouviu reclamar - disse ela com as mãos erguidas. - Continuando...
Disse colocando 3 dedos na frente dele.
- Você é Alto?
Disse meio incerta. - Bem, para mim, qualquer pessoa é alta. - sorriu. - Honesto e...
- E... - pediu para complemento.
- E... Beija bem?
- Mas... - ele ficou surpreso quando sentiu o impacto leve dos lábios dela contra os dele, situação essa que foi rapidamente ultrapassada quando ele se aproximou ainda mais, beijando S/N de fato, ao por a mão dentre o cabelo dela, segurando-lhe a nuca e outra em sua cintura, trazendo-a ainda para mais perto.
- Como você sabe?
Completou após se afastar e olhar para os lábios dela.
- Agora eu sei - constou ela sorrindo.
- Você sabe que das 10 coisas que você falou nem todas elas eram um adjetivo certo?
- Céus Peter, cala a boca.
- Tá... Tá - disse rindo ao abaixar o rosto novamente contra o dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MULTIVERSO - MARVEL | DC COMICS
FanficImagines variados, relacionados ao universo Marvel e DC Comics. Aceito sugestões.