BRIGA / DISCUSSÃO / DR
Steve Rogers
Steve cruzou os braços quando se encostou contra a cadeira, aguardando por S/N. Sobre as lentes do óculos escuro ele olhou o relógio em seu pulso constando que já era 17:15 e S/N não tinha chegado, não que estivesse preocupado, mas os dois tinham marcado para as 17 horas, e ele não estava gostando muito de ter que esperar sem saber o que fazer e com fome.
Vestido em um conjunto de moletom, o mesmo retirou os óculos olhando para area externa da lanchonete em que se encontrava, para saber se encontrava a cor de cabelo que tanto conhecia. Colocando as mãos nos bolsos da jaqueta Steve estreitou os olhos ao vê um cara abrir a porta de um carona de um Audi cinza e ver S/N sair de lá.
O problema não foi exatamente esse, e sim ver que o cara, era na verdade, Grand Ward. Ele logo sorriu e se despediu com beijo no rosto de S/N.
Logo ela virava e ia em direção a lanchonete, procurando por alguém especifico. Assim que viu Steve, sorriu indo em sua direção.
Colocou a bolsa sobre a mesa, pareceu se lembrar de algo e logo começou a procurar por alguma coisa dentro da bolsa.
- Desculpe o atraso... Ai que droga, cadê meu celular?
- Não esqueceu no carro do Ward?
Perguntou ele colocando os braços sobre a mesa. S/N olhou para Steve e sorriu achando graça.
- Provavelmente - confirmou sabendo que era bem possível. Rogers só ergueu o olhar encarando S/N como se dissesse "precisava confirmar?"
Qualquer coisa que rodava a cabeça de Steve parecia inadequado demais para ser dito ou... abusivo da parte dele.
- Fala...
Disse S/N sabendo que ele tava querendo falar algo mas se repreendia. - Diz logo, Ste.
- Não gosto do Ward.
- Eu sei...
- Ele traiu a SHIELD...
- Eu sei...
- Com a HYDRA, S/N.
- Você também... Tecnicamente - murmurou ela baixinho para ele não escutar enquanto se sentava.
- Eu tava sendo controlado. - constou como se fosse óbvio. - E, tecnicamente, não era... Eu.
- Bem, ele tinha as mesmas habilidades que você querido - constou escondendo um sorriso, logo ele revirou os olhos e S/N sorriu de vez.
- Não seja um garoto levado Rogers, - brincou - Ward está em processo de reabilitação com a própria SHIELD, eu só precisei de uma carona, e eu trabalho na SHIELD. Eu sai, e ele também. Uma coisa casou a outra e... Estou aqui, não é o que importa?
Ele não respondeu ainda fitando-a e S/N suspirou cansada.
- Sério?
- Eu posso fazer isso o dia todo - constou ele cruzou os braços novamente, agora emburrado.
- Jesus... - falou S/N já sentindo sua cabeça doer, Steve era sempre muito compassivo, mas quando resolvia ser teimoso, tivesse paciência.
----
Sam Wilson
- Você não pode simplesmente socar as pessoas, Sam.
- A cara dele veio contra meu punho, não o contrario - constou como se aquela ideia mirabolante justificasse. S/N bufou não acreditando que tivesse vendo um cara de 35 anos tivesse se justificando daquela maneira.
Você era professora de ensino infantil, você dois estavam na frente de uma escola na area externa e S/N olhava para o chão buscando as palavras certas.
- Ele estava te assediando, te agarrando pela cintura.
- Ele não tem o movimento da perna esquerda - constou cruzando os braços.
----
Continue...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MULTIVERSO - MARVEL | DC COMICS
FanfictionImagines variados, relacionados ao universo Marvel e DC Comics. Aceito sugestões.