1° Aquaman que utilizei no imagine, não é o Jason Momoa, e sim o Nikolaj-Coster-Waldau, pois me lembrou um pouco do Arthur das HQs, mas foi só (baseado), viu?
Se acham que o Momoa encaixa, tudo bem.
2° Não pode ser o gênero de vocês, mas era algo que já queria fazer.
| ••• |
- O que você acha?
A voz de Gardh surge em sua frente, fazendo-a focar onde estava e deixando a mente na terra enquanto estava fora da órbita desde que... Bem ele começou a falar.
Os olhos claros ficaram em sua frente, tomando sua atenção por completo.
- S/N?
- Oi! - disse sorrindo com vergonha. - Acho uma boa.
- Você acha que as reuniões separadistas e os clas de exclusão dos corpos sociais válidas? Isso é Neonazismo mulher!
- Oh meu Deus, não!
- Eu tô brincando - disse sorrindo de forma aberta e despreocupada. - Queria ver se estava atenta.
- Céus Garth, não faz mais isso! - disse batendo no ombro dele.
- Se pretende ser a Rainha e comandar issooo tudo, precisa está mais atenta. Pode iniciar uma guerra com sua falta de atenção.
- Eu não quero ser... Rainha.
- Pois é o que acaba acontecendo quando se relaciona com um Rei. - disse voltando a caminhar ao seu lado. - E você e Arthur...
- Eu apenas quero estar com Arthur. Isso - disse apontando ao redor - É apenas um adentro que terei que acompanhar se quiser aceita-lo como ele é.
Um moça os parou na rua, sugerindo a degustação de alguns doces marinhos.
S/N pegou um agradecendo, quando voltaram a caminhar, ao erguer para por-lo na boca, Garth o tomou, jogando no chão de forma disfarçada.
- Não ensinam na terra que não se pode comer doces de estranhos?
- Garth! Eu estava com fome.
- Pode ser envenenado! Quando voltar ao palácio, vou pedir para seu noivo alimentar você.
- Mas é de seu povo.
- Continua sendo estranho. Não tem como ter controle sobre todos! - contou balançando a cabeça. - S/N, você é namorada de Arthur precisa começar a tomar algumas cautelas.
- Por favor. - tentou não revirar os olhos - Quem vai querer me matar?
Riu apontando para si.
- Até três semanas atrás eu servia café no Starbucks - disse com ironia. - O máximo que poderiam fazer é me xingar por escrever seu nome errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MULTIVERSO - MARVEL | DC COMICS
FanficImagines variados, relacionados ao universo Marvel e DC Comics. Aceito sugestões.