Você estava em outra realidade alternativa, certeza.
Alguns acontecimentos de seu mundo não tinha ocorrido como deveria até aquele momento e quando você percebeu isso, viu quão era perigoso.
Pois teria tentação.
Mas precisava falar com Thor dessa realidade. Precisava saber pistas sobre a sala de armas do Reino.
Andando pelos corredores do palácio ela foi em direção ao que seria o salão de reuniões. Onde encontraria Odin, e precisava conhecê-lo.
Precisava ter acesso as escrituras para Valquíria...
Ela abriu a porta e travou quando viu a figura de Loki jogada sobre o trono de forma despojada.
Ele que tinha as pernas jogadas contra o braço da cadeira, ele lia um livro quando olhou para a figura que tinha aberto a porta do salão.
E viu a figura da mulher travar.
- O que quer?
Questionou voltando a atenção para as páginas, passando as mesmas com certa sagacidade enquanto balançava o pé.
- O quarto de meu irmão fica no andar superior.
Ela não respondeu de início.
S/N precisou promover uma respiração profunda quando buscou por força. De todas as pessoas que não poderia ver, Loki era a principal delas.
O Loki, dessa realidade franziu o cenho intrigado quando viu a mulher sair de onde estava. E logo arrumou a postura se levantando.
- Lego engano Príncipe - se recompôs com rapidez desejando sair da sala o quanto antes.
Quando ela virou, Loki sumiu aparecendo logo em sua frente, tomando-lhe a mão esquerda com rapidez.
Ela tentou puxar a mesma, mas acabou trombando com ele no ato, e ele encarou sua mão esquerda com mais avidez.
- Onde você arrumou isso?
Exigiu ele ao ver o brilho do anel, tinha a mão em seu pulso, focando na peça rara coberta por dois tons na representação de dois mundos.
Asgard e Jotunheim.
- Comprei em um brechó - disse recolhendo a mão de uma única vez, tentou passar pelo mesmo, mas Loki a interferiu.
- Não minta para mim, onde encontrou essa jóia?
Questionou com certa acidez, ele a tinha guardada, como conseguira porta-la? Era presente de sua mãe, Frigga.
- O que está acontecendo aqui?
Exigiu a voz atrás deles, os dois se colocaram de lado, vendo a figura de Frigga parada, em seu vestido longo, de camadas duplas em tons dourados.
A Rainha tinha olhos curiosos para vocês dois que pareciam assustados, nos olhos atentos ela viu o anel em sua mão e levemente ficou supresa. Não imaginando que o filho, o usara tão cedo.
- Loki querido. Não a conheço, de quem se trata?
- Freya - chamou a mulher ao lado do filho com certa emoção na voz. Entoa ela avançou e a abraçou a Deusa.
- Por Odin - riu ela sendo surpreendida pelo contato. Logo retribuiu com certo afago na voz. - Isso é novo, - sorriu - não costumamos muito abraçar aqui.
Olhou para os olhos da mulher, vendo um brilho genuíno ali e virou o rosto para o filho mais novo.
- Loki, querido. Por que não me apresenta sua pretendida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MULTIVERSO - MARVEL | DC COMICS
FanfictionImagines variados, relacionados ao universo Marvel e DC Comics. Aceito sugestões.