Eu amo o Arthur das HQs, então por favor, caso tenha características "divergentes" do Jason Momoa me perdoem.
Mas fiquem a vontade para vê-lo da forma que quiser.
Aviso preliminar:
Gatilho para frustração.
####
Arthur levou a caneta aos lábios levemente observando o conselho ir para sala de reunioes, a Rainha não os acompanhava ainda, então sua atenção retornou ao guardião com que falava.
Mais problemas.
Logo Arthur acenou brevemente como se entendesse com o que tivesse sendo dito.
Coisa nenhuma, a cabeça tava em outro lugar, na verdade em outra pessoa. Logo ele cruzou os braços como se tivesse convicto da situação.
- Obrigada Darius.
- Eu que agradeço magestade. - ele acenou se retirando.
Arthur girou a caneta nos dedos a medida que tinha na outra mão alguns papéis que precisava ler e assinar no escritório.
Ao passar pelos corredores, sentiu seu braço ser puxado a uma das salas a dentro, em ato de agilidade e reflexo ele deixou os papéis caírem e levou a mão contra o pescoço de quem tinha lhe puxado o empurrando com força contra a parede.
Assim que viu os cabelos que tanto conhecia, ele se afastou a soltando.
- Minha nossa - tossiu ela recuperando o ar.
- Você tá doida mulher, podia ter te machucado. - disse passando a mão entre os cabelos. - Você tá bem? - perguntou preocupado ao delinear o rosto dela com as pontas dos dedos logo em seguida. - Não me surpreende mais assim... Quando voltou? Hoje?
- Um pouco sem ar, mas bem - brincou S/N ignorando as demais perguntas - Não lembro de você pegar tão forte assim.
- S/N! - repreendeu Arthur não querendo sorrir para seu comentário, mas falhando - O que tá fazendo escondida nesse armário?
- Fugindo do Vulko. - revelou como se contasse alguma travessura. Logo S/N se aproximava de Curry, invadindo o espaço pessoal dele e tendo seu rosto em centímetros do dele. - Mal cheguei e ele quer me levar para alguma reunião com o conselho. - contou lamentando.
- Não pode fugir das suas obrigações como rainha querida... - contou - Você sabe que ele vai te achar. Ele sempre acha. - revelou ele como se fosse obvio.
- Ah não ser que estivesse em missão em prol de Meu Rei, de novo - brincou ela passando as mãos contra a cintura dele.
- S/N...
Fazia algumas semanas que S/N tinha saído em missão diplomática, quando Arthur retornou a direcionar o rosto para ela, ele a empurrou levemente contra a parede tomando sua boca, ao segurar em sua nuca.
- Vai para nossa sala... - disse ainda beijando S/N.
- Saída de emergência. - completou sabendo da rota de fuga de vocês.
•
As costas dela bateram contra a madeira, a medida que Arthur jogava peças dos trajes reais no chão e puxava pela cabeça a camisa de tecido fino, que fora obrigado a colocar para as reuniões mais cedo.
Ele tinha os lábios sobre os dela, quando ele forçou o tecido do vestido para baixo do ombro e mordeu o seu ombro.
As mãos de S/N estava sobre sua cintura, já desfazendo-se do cinto, quando de repente a porta fora aberta, fazendo os dois se assustarem, e Arthur protegê-lo com seu copo, devido a semi nudez.
- Minha nossa. Por Poseidon!
A voz de Atlanna preencheu o cômodo, fazendo Arthur, pegar uma das peças ao chão já quando tinha S/N erguido o vestido novamente, cobrindo-se.
- Mãe, bata antes de entrar... - reclamou ele com uma das mãos contra os quadris encarando a ex rainha de Atlantis pronta, como uma guerreira deveria ser.
- Comporte-se - disse em tom risonho a ele e sorriu em direção a S/N, - Ola querida... - cumprimentou ela para uma S/N meio sem graça. - Não fique com vergonha, fazia pior...
Arthur riu sem acreditar e S/N pode finalmente relaxar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MULTIVERSO - MARVEL | DC COMICS
FanficImagines variados, relacionados ao universo Marvel e DC Comics. Aceito sugestões.