- Hey hey Odin está vendo isso aqui! - brandou S/N indignada batendo o fundo do taco de sinuca no chão. - Ninguém vai fazer nada? - perguntou ela aos colegas devido ao Thor detona-la em cinco jogadas em seguidas. - Ele rouba!
- Você deveria para-la, sinto que ela vai pular no Thor a qualquer momento. - brincou Stark ao colega "de setor".
- Ele vai ficar bem - sorriu Rogers bebendo do seu copo de shopp.
- Steve, você realmente deveria...
- Ela não é linda? Braba com 1.60 brigando com um cara de 1.500 anos? - questionou com graça.
- Eu conheço a peça, e acho que ela tá falando sério...
- Admita que está perdendo milady, você enfrenta um Deus. - caçou o príncipe de Asgard não ajudando.
- Vou te quebrar na porrada, seu merda! - disse ela preste a largar o taco e avançar um passo, quando sentiu o braço de Scott impedi-la.
- Ok, ok - sorriu Lang nervoso por está entre Thor e S/N. - Somos todos amigos, time, lembra?
- Ele tá roubando, embaixo desse cabelo L'oreal, é Loki me caçoando.
- Quão difícil é para milady admitir que talvez você não seja tão boa, em jogo milenar como eu?
- Vou te mostrar os que os salões de Asgard não te ensinaram. - Algo era fato, S/N não sabia perder, Scott a segurou pela cintura quando avançou em direção a Thor, e todos ali vendo a cena se espantaram como de fato ela tinha tamanha audácia.
Steve praticamente cuspiu a cerveja que bebia, quando entregou o copo Stark ao seu lado e foi a frente toma-la nos braços.
- Chega de jogos por hoje, tudo bem? - pediu ele assumindo o posto de Lang ao seu lado.
- Eu socar esse taco em seu...
- Hey hey - ponderou preocupado, a olhando nos olhos. - Para uma Vingadora você tem uma boca bem suja, não?
A/N apenas empurrou o taco em seu peito e praticamente revirou os olhos, saindo de cena, cruzando os braços.
- S/N... Só pode ser brincadeira.
Seguiu ele, ao sentido dela.
- S/N, você precisa aprender a perder!
- Ele roubava! - disse ela virando para ele ainda com indignação no olhar.
- Talvez ele seja realmente bom!
- Eu sou boa! - pontuou para si - Cresci jogando esses jogos nos Queens! - disse para si.
Steve tinha os braços cruzados te encarando como o mentor que te pegou no pulo, na avaliação mensal. E talvez, talvez S/N poderia ponderar que ela estivesse exagerado um pouco.
- Talvez não tenha sido legal, falar daquela forma.
- Xingar nunca é legal.
E ela quase revirou os olhos.
- Você não reclama...
Steve logo tinha cor em suas bochechas e trocou o peso da perna, pela posição.
- Essa não é a questão...
- Imaculado Capitão América, se soubesse que você fala "caramba, cacete e... Porra" ficariam horrorizados - pontuou erguendo as mãos, sussurrando as palavras.
- S/N! Essa não é a questão mulher - disse com vergonha.
- Okay, não vou brigar mais com Thor.
- Com ninguém! - pediu ele se aproximando de você.
- Mas...
- S/N.
- Tá, - confirmou cruzando os braços por fim.
Logo ela ganhou um beijo próximo aos lábios e S/N suspirou sabendo que não tinha jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MULTIVERSO - MARVEL | DC COMICS
FanficImagines variados, relacionados ao universo Marvel e DC Comics. Aceito sugestões.