• Part 1.
S/N não lembrava muito do que tinha acontecido depois que tinha chegado. os flashes dos fotógrafos espocaram seu rosto, a medida que sentia a mão em sua cintura lhe guiar pelo corredor, em tapete vermelho.
Assim que os dois adentraram o salão, alguém chamou por nome de Bruce e ele se virou, retirando a mão em sua cintura para verificar quem era.
Algum politico começou a conversar com Wayne, e S/N suspirou sabendo que aquela, seria uma longa noite.
Logo S/N se afastou dos dois, nada dizendo e se direcionando ao que seria recepção. Apanhou duas taças de champanhe da bandeja de um garçom que passava e virou em direção ao local enquanto procurava por alguma amigo ou figura conhecida.
- Não deveria começar tão cedo - brincou a voz atrás dela, S/N virou fazendo um sorriso iluminar seu rosto.
- Clark.
- S/N - disse ele com sorriso gentil, logo recebia a taça que ela oferecia. - Estou trabalhando, não deveria beber.
- Beba por favor, ao menos não morrerá de tédio. - comentou beijando seu rosto em cumprimento.
- Você gosta desses eventos tanto quanto eu - mencionou ele sorrindo e bebendo um gole da taça do champanhe - Ao menos estou sendo pago para cobri-los.
- Estou seriamente planejando cobrar ao Bruce por cada minuto que passo nessas comemorações, ele não mencionou isso em seu pedido para sair. - disse rindo, Clark apenas acompanhou sabendo que a amiga estava sendo completamente sincera.
- Trocaria toda essa bebida e comida...
- Por um bolo e café da Martha?
- Sem sequer pensar duas vezes - disse fechando os olhos com as lembranças.
- Como fazíamos quando éramos crianças - riu - Corríamos pelo milharal dos Kents, o que ganhasse ficava com a parte maior.
- O que não era justo, já que você usava seus poderes escondido. - sorriu ela com a lembrança.
- S/N. - S/N não precisou virar quando sentiu a mão de Bruce vim as suas costas nuas, na parte inferior. - Você fugiu.
Ela franziu o cenho levemente para o comportamento dele ao chegar.
- Clark, longe de Metropolis.
- Alguns dos fundos vão para casa materna da misericórdia de Metrópolis - ele mostrou o bloco de notas no bolso do sobretudo que vestia.
- Eu sei, tô doando parte deles. - disse pegando bebendo do copo de uísque que tinha levado consigo.
S/N suspirou sabendo que ele estava fazendo aquilo por birra. Ela trocou sua taça por uma nova, e quando ia levando aos lábios, Bruce a tomou de seus dedos, bebendo do conteúdo.
- Não se esqueça que está comigo. - disse ele ao mesmo tempo que Clark se despedia, alegando que necessitava fazer a entrevista.
- E nem você. - falou a virar na direção dele. - Precisava ser grosso?
- O fato de suportar a presença do Smallville não me faz querer ter-lo por perto.
- Deus, Bruce.
- Não gosto de saber que ele foi seu primeiro - declarou por fim.
- Então por que perguntou?
- Por que não imaginei que seria o perfeitinho dos Kents.
S/N apenas riu diante do absurdo que ouvia.
- Bruce....
- Aqui não, S/N. - pediu acenando com a cabeça a todos que passava, e logo a levou da dali. - Agora não. - pediu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MULTIVERSO - MARVEL | DC COMICS
Hayran KurguImagines variados, relacionados ao universo Marvel e DC Comics. Aceito sugestões.