• Peter Parker
Você pausou novamente o filme ao ver Parker ir pela terceira vez ao banheiro naquela noite. Duvidava muito que ele realmente estivesse tendo algum problema, a verdade era que você vinha desconfiando de algumas escapadas que Peter parecia promover.
Você eram amigos há alguns anos, e desde sempre você tinha uma queda (não vista) por ele, mas de um tempo para cá ele sempre parecia está ocupado demais com o estágio na Stark e outras coisas para ter um dia entre vocês.
Ele tinha marcado para hoje, justamente para se compensar com ela.
Mas pelo jeito ...
Percebendo que agora não era mais 5 minutos no banheiro, você só tentou por uma mensagem.
"Tudo bem por aí?"
Sem resposta.
Você apenas se levantou indo ao seu quarto. Estava farta disso, desculpas a todo momento e ausência constante.
Detestava ser feita de idiota.
Levando a toalha ao cabelo molhado, tentou secar a umidade com apertar leve do tecido fofo contra os fios, agora vestia seu baby dool, e ao retornar ao seu quarto, ver Peter retornando pela janela, enquanto entrava.
Você travou ali.
Não por Peter ter subido, aparentemente, 5 andares. Mas por ver o uniforme vermelho no corpo dele.
- Merda. - ele esbranjou.
- Jesus - você disse levando a mão ao coração. Não sabia se tinha casos de infarto com 17 anos, mas se não tivesse seria a primeira.
- S/N eu posso explicar.
- Espero que sim, por que... Eu acho que não tô me sentindo bem. - disse recuando um passo. - Meu Deus - falou, Parker parecia em Pânico, avançou um passo, logo ele apertou a aranha no centro do uniforme e você pensou que ia morrer.
O uniforme decaiu, fazendo você ver os ombros dele, a barriga, quando seu olhar decaiu para a cueca dele... Você logo corou virando o rosto de lado.
- S/N... Eu posso explicar. - repetiu.
- Meu Deus - repetiu, sentando-se na cama. O uniforme foi ao chão e você ofegou quando ele se abaixou, com as mãos contra a sua coxa. - Meu amigo é o homem aranha... - falou tentando acreditar no que pronunciava.
Muita coisa fazia sentido agora.
Mas S/N estava em Pânico dobrado.
- S/N!
- Peter, se veste por favor - interrompeu com o rosto corado - Já não basta eu gostar de você eu tenho que saber que você era o herói pelo qual eu tenho atração. - ironia do destino, seus dedos estavam amarrando seu cabelo em um coque desajeitado, quando sempre fazia quando estava nervosa, até perceber que tinha falo em voz alta.
Peter piscou, abaixado, para alcançar seu olhar, ali sentada. O silêncio reinou sobre alguns segundos, até você se levantar engolindo em seco.
- Vou morrer certeza - comentou morrendo de vergonha, ao passar a mao pelo rosto.
- Ei, ei, tudo bem! - falou ele te virandl - tudo bem, tá? Não tem problema com isso!
- Lógico que tem Peter! - disse com raiva da calmaria dele. - Você é o homem aranha merda! - disse batendo no peito dele.
- Você xingou? - ele perguntou rindo. Você era a garota certinha que não deixava escapar nada "indevido" por sua boca.
- Merda não é um xingamento! - disse tentando se recompor.
- É sim pequena, - sorriu ele em sua frente, ele logo te abraçava pela cintura, te trazendo para um abraço como ele sempre fazia. - A gente pode conversar sobre isso, se quiser.
E ali foi a terceira vez que você pensou que ia morrer.
xxx • xxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
MULTIVERSO - MARVEL | DC COMICS
Hayran KurguImagines variados, relacionados ao universo Marvel e DC Comics. Aceito sugestões.