Volteeei, quer queiram, quer não.
E volto com o queridinho de muitas.
####
- Sam, como é ser o Capitão América?
- De novo S/N?- sorriu o moreno com a chegada da recém chegada no time dos Novos Vingadores, que Sam e Bucky organizava aos poucos.
- Conta para gente - pediu ela segurando o celular, vocês estavam em um campo externo para treino, os dois juntos com Peter e Scott ajudava os novatos com os treinos.
Era sábado, de manhã.
E muitos ali mal se moviam, devido a lentidão de cansaço ou sono, S/N por outro lado parecia hiperativa.
- Se você continuar enrolado, vou colocar para dobrar o treino.
- Poxa Sam... - relutou ela baixando a câmera e rindo, - Preciso só terminar esse vídeo - já disse retomando sua gravação e virando para o campus. - Preciso mostra ao mundo o...
Pai dos meus filhos.
Esse foi o primeiro pensamento quando viu Bucky parar no meio do campo observando parte das turmas se mover.
Precisava confessar, embora parecesse vergonhoso para sua postura como monitora e recém admitida como Vingadora, S/N tinha todas as Cataratas do Niágara pelo chamado Bucky Barnes.
O mesmo tinha uma camisa posta no ombro, e encontrava com o torso nu. A jogou no chão quando começou encapar os dedos.
- Bucky diga oi - pediu ela indo em sua direção, ele ergueu a cabeça notando sua presença, logo ele terminou de apertar a unica luva na mão humana e disse um "Oi" com a sombra de um sorriso.
- O que nós iremos fazer hoje?
- Nós? - perguntou ele achando graça do seu atrevimento, ele costumava a ficar com os alunos que eram mutantes, ajudando a lidar mais com habilidades que exigissem força física ou estratégia mental.
S/N bem... Ela era comum.
Mas um comum em potencial, tentava ela se convencer.
- Pensei que Lang ia fica com você.
- Não é ele que eu quero que fique comigo.
Ele ergueu a sobrancelha levemente ao observa-la falar assim.
- Digo, quero mudar um pouco os ares... - relatou ela desligando o celular e guardando no bolso. - Caímos na rotina.
- Estranho...
- Por quê? - o questionamento veio de forma automática por vê-lo relutar.
- Eu não conseguiria cair na rotina com você. - mencionou a observando levemente, assim que ergueu o olhar para ela. - Vem.
Aí se ia.
Não sabia dizer se era ilusão mental, mas gostava de pensar que sua paixão tava dando atenção para ela.
Ele pegou um par de luvas de box e jogou para que ela segurasse.
- Só vai sair quando o saco se romper. - avisou ele indo em direção ao seguimento de ferros que tinha sacos de boxs posto no ar.
O sofrimento de malhar nunca tinha sido tão bem vindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MULTIVERSO - MARVEL | DC COMICS
FanfictionImagines variados, relacionados ao universo Marvel e DC Comics. Aceito sugestões.