- Quando você nos trouxe para mostrar o barco não imaginei que era para trabalhar nele. - comentou Bucky jogando uma tela de metal enferrujada em um canto.
S/N jogou as cordas no deque em um monte, e logo pôs uma das mãos na cintura para baixar fôlego.
- Para quem tem um braço de metal, você trabalha menos e fala demais.
Bucky virou na direção de S/N pedindo apoio e ela apenas riu erguendo as mãos.
- Você vai deixar?
- Eu não me meto nas brigas de vocês, lembra?
Constou ela abrindo o pequeno cesto de gelo, e tirando três garrafas de cerveja dali.
- Você tem que me defender! - disse apontando para si, quando ela ofereceu as garrafas aos dois.
- Gostei dos seus vizinhos - disse ela abrindo a garrafa dela - São prestativos.
- São uma boa gente - constou Sam dando de ombros - Eu tinha alguns favores para cobrar.
- Para muita gente - lembrou Bucky sobre a quantidade de gente que estava mais cedo ali. Agora restava poucas pessoas.
Os três sentaram no deque observando a água em sua frente.
- Será que vamos conseguir parar a Karli?
Perguntou Sam olhando para cerveja pela metade.
- Espero que a gente consigo há tempo - confessou S/N depositando sua garrafa de lado.
- E quando acontecer, nós estaremos lá. - murmurou Bucky descansando o braço atrás de si em apoio.
- Eu perdi o meu colar, na última missão - disse Sam indicando o colar militar que Bucky tinha no pescoço - Por que você tem 4?
Perguntou ele franzindo o cenho.
Bucky olhou para S/N em resposta a fazendo balançar a cabeça concordando.
- Duas minhas.... Um é do Steve. - disse meio sem graça - E um da S/N. - comentou por fim.
- Geralmente só se dá uma via desse quando tá no leito de morte - disse Sam ainda não entendendo.
- Nós sempre estivermos - declarou S/N. - Mas houve uma época que pensamos que tivermos mortos de fato. Conhecemos o inferno. - disse se levantando.
- Ah. - disse ele pensativo olhando para Bucky e S/N, e o acompanhando-os em seguida.
•••
- Infelizmente eu não tenho muita coisa - disse Sarah apontando para os sofás.
- Ah eles se acostumam - disse Sam entrando na sala, com o escudo dentro da bolsa marrom.
- Dormir tantas vezes no chão Sarah, que seu sofá vai ser um paraíso - comentou S/N com um sorriso pequeno. Barnes apenas comprimiu os lábios concordando.
A noite era logo em poucas horas. E era tarde para voltarem para cidade em busca de algum hotel de qualquer modo.
- Não me perdoaria se vocês se algum urso pulassem em vocês - disse ela colocando o pano que tinha nas mãos no ombro. - É bom conhecer os amigos do Sam, por ventura. - riu ela cruzando os braços - Eu morria de medo de um deles ser como Hulk, ficar com raiva e destruir tudo - disse fazendo-o rir.
- Você ia gostar do Bruce.
- Não com ele bravo - afirmou Bucky como uma constatação.
- Certo, anotado. - comentou Sarah recebendo os lençóis dos meninos e entregando cada um para S/N e Bucky e logo se retirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MULTIVERSO - MARVEL | DC COMICS
FanficImagines variados, relacionados ao universo Marvel e DC Comics. Aceito sugestões.