Tony é despertado por algum tipo de comoção. É quando de repente ele ver S/N pular por cima dele e corre em sentido ao banheiro.
Ela estava indo embora?
Ela não se atreveria.
Não é?
Ele ver que horas são.
Merda, estava tarde. Até mesmo para ele, o Tony Stark. Porém ele achou que nunca poderia dormir até tão tarde. Ela precisava voltar para SHIELD e ele...
Merda, para reunião.
Ele tinha uma reunião com o governo, departamento de segurança, o mesmo que S/N estava listada.
- Sexta-feira - ele geme ao levar uma das mãos a têmpora. O software reconhece sua voz e responde o comando.
- Boa tarde, Sr. Stark.
- Contato com o Happy, por favor...
Diz com dor de cabeça. Merda de bebida, ele nunca se acostumava.
- Um Minuto por favor.
- Fala Sr Stark! Noite boa?
- Mais baixo - pediu ele sentando, por que ele tava gritando? Céus. - Happy, pode levar a S/N para o trabalho hoje?
- A S/N? - havia resquício de um sorriso naquela voz. - Bom saber que ela voltou para casa. Você estava completamente insu...
- Happy. - alertou ele colocando os pés para fora da cama.
- Difícil Sr.
- Ela está... Muito... Bem... Atrasada.
- Vou aguarda-la na porta. Preciso voltar para buscar o Sr?
- Não, vou de armadura.
- Pode deixar então.
Ele estava sentado e viu S/N sair do banheiro, juntando suas roupas aí mesmo tempo em que se secava. Era um espetáculo e tanto Stark diria. Ainda levando em conta que ela estava usando uma calcinha de renda combinando com a parte de cima.
É, ele poderia facilmente esquecer daqueles compromisso e continuar o que estava fazendo ontem.
- Você está linda sabe? Poderia ligar e dizer que está doente. - ele sugeriu coçando a barba por fazer no rosto.
- Eu não sou um gênio, playboy bilionário que tem um sorriso bonito que pode cancelar essa reunião com tanta facilidade.
- Eu poderia dizer que não tô em condição...
- Faltamos juntos, é isso? As pessoas já me julgam por ser mulher em uma equipe composta apenas por homens escrotos, se souberem que estamos juntos, seria perder tudo pelo qual conquistei ao saberem que sou a garota do Homem de Ferro. - comentou vestindo a blusa e a passando para dentro da saia midi colocada em suas pernas.
Ele já estava de pé, caminhando ao seu sentido quando riu erguendo o queixo dele com um toque dos dedos abaixo dele.
- Você sabe que vai precisa enfrentar isso algum dia. Não pretendo te esconder do mundo por mais tempo. - contou suspirando e beijando-a brevemente nos lábios. - Fico a ponto de estourar um míssel na cabeça deles, toda vez que vejo aqueles paspalhos da academia babando por você.
- Você sabe que praticamente todas as mulheres só falam com você suspirando certo? - questionou ela passando aos mãos para acertar a roupa em seu corpo. - Ela se oferecem para você toda vez...
- A úncia que quero está bem diante de mim.
- Que lindo... Mas não consigo ser iludida por você querido... Não mais. - falou ela passando por ele jogando suas coisas na bolsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MULTIVERSO - MARVEL | DC COMICS
FanfictionImagines variados, relacionados ao universo Marvel e DC Comics. Aceito sugestões.