Foi tudo muito rápido. O baque do tapa veio com força, fazendo-me despertar. Os sentidos voltaram com rapidez, a medida que o ar que puxei aos pulmões vinha seco e areoso. Tossi querendo algo puro para levar meu peito. Outro baque contra meu rosto veio novamente.
Meu corpo estava pesado e meus braços dormentes, por esta suspensa por aquelas cordas a tanto tempo.
- 'ayn alqaeidat? (Onde está a base?) - exigiu com impaciente o cara bronzeado, as roupas de aspecto árabe o cobriam seu corpo, e sentir meu cabelo ser puxado para trás para que pudesse ser erguido a altura dos olhos deles. Quis sorrir com sua pergunta, como se a própria Hydra não o tivesse feito pior...
Quando permaneci calada, sentir seu soco em meu estômago. Abrir a boca extremamente seca.
Deus, a sorte deles era que eles me mantiveram desidratada por todo esse tempo. Pois o ódio que estava sentindo, me faria quebrar com o protocolo politicamente correto dos Vingadores e querer quebrar todos os ossos daquele árabe filho da mãe até a morte.
- 'ayn humula adamantium - cadê a localização da carga de adamantium? - exigiu em um grito. Me remexi sobre a corda suspensa sobre mim, meus pés também estava preso, e eu estava em uma espécie de X humano. Nos últimos dias foi designado aos Vingadores por solicitação de T'challa uma interceptação de contrabando do metal. Não que Wakanda não o pudesse fazer, mas a jurisdição era americana naquele deserto e EUA em um lapso de loucura, após Wakanda se revelar ao mundo como uma potência tecnológica superior, promoveram uma barragem de acesso dos wakandandos.
Já com a cabeça abaixada novamente, percebi o quanto estava cansada. Tinha machucados por todo meu corpo e sangue seco sobre minha pele. Era uma agente, havia preparo físico, mas ainda sim era humana, sem uso de qualquer tipo de composto ou complemento para meu desempenho.
Senti a faca deslizar sobre o tecido do uniforme abrindo ainda mais os cortes promovidos pelo tecido, agora mostrando meu colo. O metal quente veio sobre minhas costelas, mas não tinha mais voz para gritar novamente.
Minha visão voltou-se para uma margem preta, misturando com os tons ao redor, não sabendo o que minha consciência gostaria de focar. Quase podia ver os poros de areia se erguendo contra o chão em pressão.
O baque na porta de metal foi rápido e mordaz, o metal voou devido algum disparar laser. Então os gritos, eu não sabia mais distinguir o que eles falavam, houveram tiros. Vi uma estrutura avermelhada entrar voando e mais disparos.
Senti alguém me agarrar pelas costas e dispor uma arma fria contra minha têmpora.
Outra explosão.
Havia palavras em inglês outros em árabe, não sabia distinguir de forma alguma, tudo era apenas murmúrios longe demais para alcançar.
Mais conhecia o som que o escudo do Steve voava ao ar. A arma caiu, e o cara que me segurava como blindagem foi abatido pela pancada.
A poeira e gás estava por todo lado e vi a penumbra de alguém se moldar sobre aquela bagunça.
As botas azuis escuras, quase negras entraram no meu campo de visão e voltei a fechar os olhos.
Algo parecia me chamar. Logo sentir um braço me envolver pela cintura para me sustentar.
Meu nome novamente.
- S/N... - ouvi me chamarem, meu rosto foi erguido, encarando os olhos azuis do Capitão América, sua boca se movia mas pouco conseguia entender...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MULTIVERSO - MARVEL | DC COMICS
FanficImagines variados, relacionados ao universo Marvel e DC Comics. Aceito sugestões.