Aqui o Charles é o McAvoy, tá?
Ainda jovem e bem.
Amém.
Ps... Aviso de cretinice. Bj.
Será curtinho, mas com amor.
####
S/N afundou a cabeça contra o travesseiro e ergue as costas contra o colchão quando sentiu que estava mais perto, Charles puxou suas pernas as abraçando com mais força enquanto ela tentou tocar o cabelo dele entre as suas pernas, ele agarrou o pulso dela prendendo na barriga enquanto continuava o trabalho.
- Galactus... Beyonder. Merda Charles... - gemeu S/N quase falecendo, ele diminuiu o ritmo a provocando com a boca e foi ali que S/N se perguntou se aquele era uma boa forma de morrer.
Por que se fosse, ela não iria reclamar.
Ela se perdeu no nome das entendidas /Deuses que conhecia quando sentiu que iria vim de novo, ela arqueou de novo na cama quase batendo a cabeça contra a cabeceira.
- Isso... - disse jogando a cabeça de lado. Seu olhar foi para o espelho estranhando o fato que talvez o que ela sentisse não era o que de fato acontecia. Ela forçou a mente rompendo o pensamento e fechando as pernas de repente. Ao perceber que, Charles não estava ali.
E ela gritou de raiva, ao perceber que era tudo uma ilusão.
Ela pegou o roupão vestindo com ódio, em seus olhos, ela poderia dizer que tinha virado até um Scott Summers, por que ela só via vermelho.
Ela saiu do quarto fazendo os alunos afarem por a verem descabelada e de roupão sobre os corredores.
Mas naquele momento, nada lhe importava.
A porta da sala abriu batendo contra a parede e alguns alunos se assustaram, por estarem fazendo prova.
Charles que tinha uma das mãos contra o queixo concentrado ergueu o olhar para S/N ao perceber que tinha perdido a ligação mental que estava tendo com a namorada de vez.
- Seu babaca. Cretino. - disse ela na frente de todo mundo, os papéis que estavam ao lado dele voaram na direção dele, e ele tentou se proteger erguer o braço.
- S/N agora não é hora. - pediu ele desesperado pelo ataque da morena. S/N marchou até ele, pegando o livro da estantes e arremessando nele com ódio.
- Não, não era hora. Seu doente! Sem escrúpulos. - Ela avançou sobre a mesa de um dos alunos pegando o estojo e jogando nele, indignada por ele está ocupado, fingir que estava disponível para ela e agir naturalmente ao fazer-la pensar que os dois estavam - Entra na minha cabeça de novo, e eu juro que vou explodir você!
Alguns dos alunos riram diante do escândalo, e Charles tava sem saber como reagir sobre o ataque de fúria que via pela primeira vez.
A garota de cabelos vermelhos, levou as mãos a boca ao ter noção do motivo da discussão e Charles entendeu que alguns ali tinha a capacidade de ler pensamentos
- S/N aqui não! - pediu em aviso olhando para Jean Grey e para outro garoto ao perceber o que tava acontecendo.
Sabia que ela poderia ficar chateada, mas não achou que era para tanto.
- Seu idiota - Falou por fim se virando, assim que a porta bateu novamente. Jean Grey se levantou horrizada querendo sair da sala também e o menino riu achando fantástico.
- Professor, quem te viu, quem te ver...
Charles riu se permitindo achar graça pelo acontecido.
####Agora vou dá atenção aos meu outro bebê.
Bjs..
VOCÊ ESTÁ LENDO
MULTIVERSO - MARVEL | DC COMICS
FanficImagines variados, relacionados ao universo Marvel e DC Comics. Aceito sugestões.