- Você precisa ver o jato deles! - exclamou animada para Ned. - Fica abaixo da quadra de basquete - revelou ela sinalizando para o local, os olhos de Ned brilharam e Peter manteve as mãos escondidas nos bolsos do moletom que estava vestido.
Essa era a primeira visita que ele fazia a namorada na nova escola dela.
Desde que os poderes mutantes de S/N começaram a ficar mais fortes, todos entraram num concesso que o Instituto Jean Grey era o melhor local para ela ficar.
S/N tinha um brilho natural e estava com o cabelo preso no alto quando falava animada quão incrível o instituto era.
- Vocês tem Álgebra?
Questionou Ned agora na biblioteca vendo a prateleira com os livros de matemática.
- Pensei que mutantes não precisava disso.
- Não tem como fugir - comentou ela ao dar de ombros, eles estavam agora no lado interno do instituto conhecendo os cômodos. Ela se postou ao lado de Peter, laçando o braço dele com o dela.
- Você tá calado...
- É incrível princesa - disse beijando a sua testa - Fico contente por você está feliz e bem aqui - comentou ele afagando os fios soltos do seu cabelo, frente ao rosto.
- Olha o que achei - comentou Ned animado - Star Wars! Eles tem uma fileira inteira Peter.
- Pietro é um grande responsável por ela - comentou S/N rindo. Peter abaixou o olhar brevemente para o comentário, e foi puxado pela namorada em direção onde Ned mostrava.
- Aqui é tempo integral, então acabamos tendo muitooo tempo livre para ler as HQs. Charles e os professores fingem não saber dessa ala, pois é onde a gente vem esfriar a cabeça, sem ser com drogas e bebidas.
Ponderou ela com dar de ombros.
Peter mudou o peso do pé para o outro e não se aguentou, perguntando.
- Maximoff?
- Como?
- O Pietro, é o Maximoff?
- É - respondeu ela sem entender da pergunta e Parker fechou os olhos. Ele não suportava a figura de Pietro.
- Claro que ele seria responsável em aliciar vocês para um caminho ruim...
- É Star Wars cara - riu Ned sem entender do surto. - Não uma sessão pornô literária...
- A gente tem - contou S/N rápido - Não é o Pete que é o responsável - riu - Mas a gente tem.
- Pete? - foi tudo que Parker perguntou.
- Tem figuras? - questionou Ned curioso.
- Algumas.
- Pete!? - retornou a perguntar desfazendo o braço dela do seu e virando para ela. - Sério S/N?. Você me chamava sim.
- É só um apelido, - sorriu ela sem graça sem entender do tom dele - Vem, quero mostrar o laboratório para vocês. Ned, você vai pirar! Eu preciso te apresentar umas meninas do comitê de ciências da mutação.
- Você é a melhor amiga do mundo!
Disse ele animado, os dois seguiram caminho. E Peter acompanhou logo atrás olhando para os corredores.
Logo A/N tinha despachado Ned com três meninas e ele parecia estar nas nuvens, assim que ela retornou virando-se para ele.
Peter agarrou seu braço a trazendo para trás, quando sentiu seu "sentido" aranha alertar, quando um vulto em tons cinza e azul surgir no local em que ela estava.
- Ei, cuidado cara - disse percebendo quem se tratava a figura em sua frente.
- Eu não ia bater em S/N - riu ele, logo ele jogou o Capuz para trás e olhou para Peter, brevemente, - É novato?
- Pietro, este é o Peter.
- Ah, o seu amigo - mencionou ele abaixando o headphone. - Que coisa, pensei que você não existia.
- Achou errado. - disse ele forçando o maxilar. - E é namorado. - constou cruzando os braços.
- Acho que conheço você - disse ele com sorriso ladino, ele franziu o cenho. - Você é o garoto Aranha? Não é? Já ti vi nas reuniões com minha irmã.
- Homem, homem aranha - corrigiu - Faço parte dos vingadores.
- Auxiliar, você quis dizer - ponderou ele com graça - Não te vejo naquela torre com frequência, quase nunca na verdade.
- Você não é inumano, o que faz aqui?
S/N colocou a mão contra o peito de Peter, como um aviso para ele se afastar um pouco mais.
- Hey... Okay. Peter, Pietro é um de nós aqui no instituto, embora a origem dos seus poderes tenha sido diferentes nas nossas.
- Até onde eu sei, Attilan oferece centros de treinamentos tão bons quanto esse aqui.
- Ele é filho do Magneto - sorriu S/N tentando entender o que acontecia ali - De consideração, tanto dele, como de Charles, o que tá acontecendo? Você não é assim...
- É Peter, o que tá acontecendo?
A pergunta veio por parte do Pietro, e isso irritou Parker, nem ele estava se reconhecendo.
- Olha...
- Acho que depois nos falamos Pietro - disse S/N não achando seguro chamo-lo pelo apelido.
..
A porta se fechou e Peter passou a mãos pelo cabelo quando caminhou e voltou pelo mesmo caminho.
Estavam no dormitório dela.
Ele tava agitado, como se algo ali incomodasse.
- Começa.
- Não gosto dele.
S/N coçou a cabeça, esperando algo mais.
- Continua.
- Ele é prepotente. Se acha. Arrogante. E é... Um mané.
- Conheço algumas pessoas assim, é a Liz, Mary Jane Watson, Gwen Stacy, como o nome da de cabelos pretos mesmo? Betty? Betty Brand? E olha que engraçado, todas elas eram suas ex namoradas.
- Olha...
- Sabe o que você me disse quando falei sobre isso? Peter?
- Que estava com ciúmes - mencionou ele contragosto.
- E o que isso é em comum?
Ele odiava quando ela o fazia perceber as coisas por "conta própria".
- Que eu também estou. - admitiu contragosto.
Ela estava em sua frente, pondo as mãos sobre seus ombros.
- Ei, para que isso? Estou com você não estou?
- Você chama ele de Pete... - reclamou, como se aquilo explicasse.
- Ah Parker, por favor - brandou ela diminuindo ainda mais o espaço entre eles, deu um beijo na sua bochecha como se quisesse acalmar a fera. - Eu mudei a forma que te chamo, faz um bastante tempo.
Peter apenas engoliu em seco, ele segurava a cintura dela, quando sentiu S/N murmurar algumas palavras no seu ouvido e ele fechou os olhos extasiado, tomando o aperto em sua cintura um pouco mais forte.
- Prefiro assim, - comentou fazendo-a rir baixo. - É muito melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MULTIVERSO - MARVEL | DC COMICS
FanfictionImagines variados, relacionados ao universo Marvel e DC Comics. Aceito sugestões.