porque domingo é dia de mauricinhos não se apaixonam !!! oi famíliaaaaa.
quem me segue no twitter (95vgin) já deve saber o que tem nesse capítulo por causa do spoiler q postei, e quem não me segue lá também já deve ter sacado pela música ali em cima. POIS É.
não vou falar muita coisa porque estou nervosa e quero saber o que acharam do capítulo, eu deixei em negrito a hora que vocês vão precisar colocar a música, e eu recomendo que deixem em loop porque nn sei se demora pra cena acabar. quem ainda não viu a traducao eu sugiro que veja, pra entender as pequenas referências no capítulo e tals. eu sei q "mergulhar" não é a tradução exata da música mas eu tinha q encaixar isso em algum lugar ! mas enfim !!
mimos na #MauricinhosTK, caso queriam falar sobre o capítulo de hoje, e eu vejo vocês mas notas finais. bjao !!
_________
Era quase três horas da tarde quando Jeongguk resolveu sair para caminhar.
Antes de chegarem no acampamento ele havia saído com Taehyung para comprar uma câmera nova, e o Kim precisou ir porque Jeon estava com muita preguiça para dirigir até a cidade. Desde que ele chegou a câmera ainda não foi usada, o que era ruim visto que eles só tinham mais uma semana neste lugar.
Os dias aqui passaram tão rápido, é inacreditável.
O importante é que do caminho da casa até o lago ele conseguiu tirar várias fotos e gravou algumas coisas também. Como por exemplo um passarinho que estava olhando para a câmera confuso, e Jeongguk soltou uma risadinha quando ele tentou se aproximar e o pássaro saiu voando com medo.
A natureza desse lugar era incrível. Tudo aqui era absurdamente lindo, na verdade. E hoje, em especial, o clima estava quente mas na temperatura certa para ser agradável. É exatamente assim que Jeongguk gosta de curtir o verão.
Depois de ver e gravar tudo que precisava, deu meia volta assim que chegou no lago, agora deixando a sua câmera apenas presa no pescoço e analisando as fotos. Não era realmente o melhor lugar para tentar enxergar o que tinha na câmera já que o sol ainda estava forte, mas ele conseguiu.
No meio do caminho, algo o chamou a atenção.
Enquanto caminhava com os olhos fixos em suas fotos, um ruído chegou até seu ouvido. Parecia mais um som de choro, na verdade. Jeongguk parou os seus passos brutalmente e olhou em volta.
Os sons cessaram de repente e o rapaz franziu as sobrancelhas, confuso.
— Olá? — Ele perguntou, não sabendo exatamente para quem — Tem alguém aí?
Nada.
— Caramba, eu devo ter bebido muito hoje, estou até ouvindo coisas — Ele falou baixinho e sorriu de sua própria brincadeira.
Jeongguk estava quase se virando novamente e se convencendo de que estava enganado, o som voltou. E dessa vez ele conseguiu saber exatamente de onde estava vindo.
— Oi? — Ele perguntou para quem quer que esteja fazendo aquele barulho, mas não obteve respostas.
Mas ele sabia de onde o som estava vindo. Atrás de um arbusto relativamente grande, o rapaz apenas caminhou até lá e se inclinou, arregalando os olhos logo em seguida.
Era uma criança. Uma pequena garota de cabelo escuro e pele clara, suas mãos estavam abraçando seus joelhos e o seu nariz estava vermelho, comprovando que estava chorando.
— Oi, você está perdida? — Jeongguk perguntou e ele mesmo negou em seguida — Que pergunta! É claro que você está.
Tentou se aproximar da garota mas ela apenas se distanciou mais, apavorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[🍧] mauricinhos não se apaixonam
FanfictionOnde Jeon Jeongguk, festeiro e mulherengo, se vê obrigado a ir para uma escola militar nada comum, como castigo de seu pai. Entretanto, ele nunca imaginaria que se sentiria, de repente, atraído pelo rapaz que mais odiava, Kim Taehyung, o "aluno perf...