Extra - 🍨

1.9K 217 316
                                    

faz tempo que eu não digo isso, mas... OI FAMILIAAAAAAAAAAA!!!!!!

nossa que SAUDADE de postar coisa aqui. ainda tem alguém aí lendo????? KKKKKKKKK

há mais ou menos um ano eu já estava com uma super vontade de lançar um extra aqui, mas sempre que eu pensava em uma ideia eu acabava achando ruim ou eu não conseguia escrever e o extra ia pra gaveta de novo. e agora, em três dias, em um SURTO de criatividade, eu consegui 😀😀😀😀

deu tempo do bts ir pro exército e agora estarem todos a meio caminho pra voltar, e eu ainda não tinha postado um extra kk (rindo como se eu não tivesse chorado igual uma tonhona quando o seokjin foi) inclusive nesse dia q eu to postando esse cap faltam 12 dias pro seokjin voltar pros meus braços, let's gooooo!!!!!

eu só queria agradecer antes de deixar vocês com a leitura. mnsa conseguiu números que eu nunca nunca nunca imaginei que ela iria conseguir, e, obviamente, muito além dos números, eu me sinto muito grata e feliz toda vez que alguém vem falar sobre essa história comigo. de vez em quando eu ainda procuro no search do twitter por ela e encontro cada post legal que me deu saudade de atualizar aqui 😭❤️

eu adorei escrever esse capítulo, tanto pela saudade quanto pra perceber o quanto os taekook amadureceram com o tempo. espero que essa leitura seja divertida pra vocês assim como foi pra mim :)

é isso, gente (tavam sentindo falta da minha tagarelice?), eu espero que vocês estejam bem, espero que a vida esteja indo bem e tudo mais. vou interagindo com vocês nos comentários pra matar a saudade ❤️❤️

e se quiserem relembrar os velhos tempos e comentar sobre o capítulo no twitter, usem a #MauricinhosTK, que é mais fácil pra eu achar vocês :)

é isso meus amores, obrigada mais vez e uma ótima leitura pra vocês. amo vocês. um abraço da brininha 🤍

🍨

Taehyung entrou no quarto lentamente, sentindo uma leve dor pelo corpo de cansaço e estresse, e o seu dia ainda não havia chegado nem ao menos na metade.

Ao abrir a porta, teve a felicidade de ver Jeongguk sentado na cama com uma almofada em seu colo, e o seu notebook em cima dela, digitando algo freneticamente.

Ultimamente, desde que Jeongguk entrou no penúltimo período da faculdade, tem trabalho mais do que nunca — o que não é surpreendente, mas ainda era cansativo. Quando Jeongguk estava em casa, Taehyung estava trabalhando, e quando Taehyung estava em casa, Jeongguk estava na faculdade ou os dois estavam entretidos com Ah-ri. Hoje, a galeria de Taehyung estava passando por uma limpeza geral, e todos os funcionários foram liberados de seus serviços, por isso o Kim estava em casa pela manhã, coisa que raramente acontecia.

O Kim parou por uns segundos, cruzando os braços e admirando a visão. A casa estava vazia, Ah-ri estava na escola, eram apenas Taehyung e Jeongguk, o que raramente acontecia pela rotina de ambos que nunca colidia.

— Algum problema? — o Jeon brincou, ainda olhando para a tela do notebook, seus dedos não parando um segundo.

— O que você está fazendo?

— Um relatório. Final de período, sabe como é. E o pessoal que colocaram pra trabalhar comigo... Bom, eu prefiro beber ácido sulfúrico do que botar a minha última nota do período nas mãos da maioria deles — ele riu anasalado.

Taehyung sorriu, finalmente se aproximando. Estava caminhando tão devagar que parecia até mesmo sonolento. Mas Jeongguk o conhecia o suficiente para saber que ele está aprontando algo, ainda que não o olhasse diretamente.

O mais velho se sentou ao seu lado, abraçando o abdômen despido de Jeongguk, se aconchegando. O Jeon passou um dos braços pelas costas do mesmo, devolvendo o abraço e continuando a escrever. Aquela posição dificultou e desacelerou a sua escrita, mas estava com tanta saudade que nem ao menos conseguiu reclamar. Apenas sorriu.

[🍧] mauricinhos não se apaixonamOnde histórias criam vida. Descubra agora